9 de fevereiro de 2012

A I Promise You irá acabar.


 

Bom pessoal, para começar, talvez esse seja, dentre todos, o aviso mais importante que eu já tive de dar aqui no blog. Eu realmente estou muito mal no momento, porquê nunca pensei que um dia, eu teria de falar isto aqui. Primeiramente, não, eu não vou desativar o blog. Eu amo isso aqui, e amo todas vocês, por isso eu nunca teria coragem de deixá-las. O aviso da vez é o seguinte: A I Promise You, a partir de hoje, está acabada. Por favor, por favor, leiam os meus motivos, eu ficaria muito agradecida. Eu sei que muitas de vocês ficaram tristes com isso. Mas infelizmente, eu decidi tomar essa decisão. Pela primeira vez em muito tempo, eu vou fazer o que eu quero, e não ir de acordo com a opinião dos outros. A história é minha, eu estou me sentindo mal por causa dela, e os comentários negativos de MUITA gente não ajudam em nada. Então, a I Promise You ficará disponível no blog, porém nenhum capítulo dela será postado daqui em diante. Primeiramente, pedir para que eu continue não irá fazer com que a fic volte. Ela está acabada ok? É difícil para mim escrever isso, porém, é necessário. Escrever é o meu refugio, onde eu me sinto melhor em relação aos problemas aqui fora, e eu simplesmente não sinto mais vontade de escrever quando o assunto se torna essa história. O recado já foi dado. E, de coração, não me venham dizer que eu já escrevi até aqui, e que acabar de escrever a história é mais prático, que ela já está no final, etc, pois não está! Eu estou me sentindo mal, e me sinto no direito de fazer o que eu bem entender com o meu blog. É isso. E por favor, não interpretem como algo ruim.

Uma nova história será SIM postada. E não, ela NÃO irá demorar. No máximo dos máximos no domingo ou segunda a sinopse, personagens e um novo design será postado aqui no blog.

Não se desesperem, e acreditem, eu preciso mais do blog do quê vocês precisam das minhas histórias, rs. Olha, eu só peço, de coração, que não fiquem magoadas. Eu fiz isso pensando em vocês, pensando em uma história melhor, onde eu esteja bem escrevendo, e assim, conseqüentemente, todas nós poderemos sair satisfeitas. Por favor, me entendam. Eu só quero isso. Comentem, pois eu preciso saber da reação de vocês. É importante.

E quanto a história nova, não prometo que iram gostar, pois ela será BEM diferente. Ela será do MEU jeito. E não, não será uma história muito romântica. Ela também NÃO irá focar em Jemi, e muito menos em Nelena, já que (spoiler quentíssimo!) Selena só estará presente nos primeiros capítulos da fic. Bom, eu já falei de mais não é mesmo?

Espero que me entendam.
Tentarei postar a sinopse aqui logo logo, prometo.
Se preparem ok? Vou fazer o melhor que eu posso daqui para frente.
Mandy ~

20 comentários:

  1. haaah okay eu respeito vc ta ? bejosss e tenta postar logo

    ResponderExcluir
  2. Bitch, bom,
    Voce sabe que eu nao queria que voce acabasse nao sabe? Entao.
    Eu queria sim um final pra essa fic, nao concordo com isso, mais se voce nao quer, o que eu posso fazer? Nada.
    Entao, agora é esperar pela proxima, sei que vai ser boa, como todas que voce escreve. E se voce vai ficar melhor escrevendo ela, pra mim tudo fica bem.
    Enfim, é isso.
    Tchau,

    ResponderExcluir
  3. Oi, é Aninha aqui, viajei e nem comentei
    Eu amo a sua fic e respeito sua opinião.
    Fico triste que a Selena não apareca,
    e que não seja Nelena ):
    Mas tudo que voce faz é pfto então
    haha bjs

    ResponderExcluir
  4. Queria um fim pra I promise you, mas eu adoro suas histórias e a próxima será demais porque você escreve muito bem na minha opinião. Quero que se sinta bem escrevendo então tudo bem de parar de escrever a I promise you. Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. q pena...seria bom ver o final da fic...

    mas comece outra e nos lemos..hehe

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  6. ah sério? )): ah, mas se n ta te fazendo bem escreve-la, ta certa de parar. q pena que n vai ser Jemi ): mas tenho certeza que vai ser maravilhosa como todas as fics suas, ao contrário da minha que ta uma bostoca a~fsçljka~fsjçj;. ENFIM, é bom que vc poste logo u-u e como foi o show que eu me arrependi de n ter ido? kasjfaskçfãslkjfasçl bj

    ResponderExcluir
  7. Sei que nunca comentei aqui,ou ja se não me engano ja te dei um selinho.Mas respeito sua opnião sua fic era boa,mas se não te faz bem não continue a escreve-la é bem melhor pra vc,se isso a faz se sentir bem então fassa q as pessoas que realmente querem seu bem irão entender.Sei como se sente,também estou parando de escrever uma fic hoje,no meu caso simplesmente pararam de comentar.
    Eu tinha parado de ler sua fic por pura preguiça,mas vou começar a ler a proxima e tentarei ao maximo comentar aqui.
    Se precisar de algo conte comigo.
    Vc escreve muito bem.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Como? O: é isso mesmo que eu li?
    Poxa, eu gostava tanto dessa fic =/
    mas eu te entendo... passo por isso sempre.
    Tenho certeza que a outra história será perfeita ><
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. ok . mas quero lhe dizer que msm eu naum tendo ainda experiencia. sei que comentario ruins fazem parte para vc se desenvolver como pessoa e como escritora uma pena que encerre . mas adorarei ler a sua proxima fanfic. quero te pedir um pequeno favor eu ficaria mt grata se vc lesse a minha fanfic, comentasse sobre o que acha e tb divulgasse. obr.. isso e mt importante pra mim pois gosto mt do seu blog e quero saber o que vc tah achando do meu. aki tah ele: http://www.jemi4everagain.blogspot.com/
    bjs e mt obrigada msm.

    ResponderExcluir
  10. aah quee peninha , mas é o que você quer e nós temos que respeitar sua opinião né :) ,se você se sente melhor .
    Então que venha a proxima fic *--*
    Beeeijos ::*

    ResponderExcluir
  11. não pode, ser era minha fic preferida !

    ResponderExcluir
  12. nossa não acredito que você vai acabar assim, vai desistir assim tão facil, eu amo tanto a sua fic, até chorei, ela era uma das minhas favoritas, mas se você quis assim, não posso fazer nada.
    tchau.

    ResponderExcluir
  13. Eu não queria que acabasse assim.
    Eu acompanhei a trajetória toda da fic, eu fico horas esperando pra ver o que vai acontecer, já me emocionei lendo certos capítulos. Ler o final seria bom... Mas como dizem, tudo o que é bom não dura, e eu gostava muito, mas muito mesmo. Você escreve muito bem, eu sou uma merda escrevendo, por isso botei em anônimo, para que ninguém veja as merdas que eu escrevo. u.u. Enfim, eu fugia do castigo, pegava o computador do meu primo (que é um mala, tive que pagar a ele pra ele não contar pros meus pais), ia direto na fic e ficava lendo. As vezes eu lia pelo celular, só que não dava pra enxergar direito e eu ficava que nem mula vesga lendo aquilo, mas só de saber que você não tinha parado de postar já ficava feliz. Certos dias, eu pegava o notebook do meu pai enquanto ele tava no trabalho só pra ver os novos capítulos. Fui descoberta, óbvio ¬¬', e tive que ler muito, depois do castigo. E eu me sentia bem.
    Eu sempre achei que essa fic era uma das melhores, sempre foi. A sua linguagem é perfeita, dá uma romantizada bacana e fica tudo legal, parece mágica, sério (:, e eu gostei muito da história. Quando eu gosto muito de uma coisa, me dá vício, minha mãe até disse uma vez que se eu usasse alguma droga eu tava ferrada '-', mas deixa minha vida pessoal de lado.
    Mas, enfim, a fic é sua, o blog é seu, você escolhe o destino. Espero que a nova fic seja bem bacana, mas juro que tentarei apagar essa interrogação no meio do caminho. É triste acabar desse jeito, sem uma continuação ou ao menos um "eles viveram felizes para sempre. fim", mas é o jeito. Nem sempre as coisas são do jeito que a gente mais deseja...
    Se eu pudesse fazer alguma coisa, eu faria. Acho que você poderia ter certeza.
    Então é isso...

    ResponderExcluir
  14. tou triste mas respeito a tua decisão

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POR QUE VS VAI PARAR?
    CRYING RIVERS RIVERS RIVERS

    ResponderExcluir
  16. Que coisa chata !
    Eu amo Nelena e se amaria se você continuasse com essa, mas, a escolha é sua e como você disse a historia também, só quero deixar bem claro que se a proxima não for Nelena eu não vou ler, eu amo Nelena e gosto de Jemi mas se for só Jemi sem Nelena, você perdeu uma leitora, provavelmente você não liga para isso né?!
    Sinto muito mas acho que você deveria pensar nos outros (os leitores) também,nós adoramos a historia e você não deveria ligar para comentários ruins, ligue pros bons, por favor...continue essa historia OU faça Nelena acho que é isso, beijos, Alice

    OBS : se você não gostou do meu comentário pode falar mas por favor não saia falando mal de mim

    ResponderExcluir
  17. Fico muito triste mas não podemos mudar algumas coisas, eu não sei o motivo disso mas bem que você podia pensar na gente, você liga para comentários ruins mas não tá nem aí para os bons, você deveria pensar em quanto tempo nós perdemos lendo para agora...puff...você parar de escrever, valeu mesmo, eu perdi horas lendo e agora não valeu a pena, pode ser que você tenha motivos para fazer isso mas sinceramente acho que você esta errando, você deveria ligar para os outros, deveria ao menos explicar o motivo de estar parando de escrever, pode me chamar de arrogante mas eu estou dando minha opinião, a história era muito boa, para você ter uma idéia, um dia eu tinha que acordar as 7 horas para ir para a escola e fiquei até as 3 da manha lendo, e agora vejo que foi perda de tempo,eu acho que quando você ler isso vai ficar com muita raiva de mim mas eu não vou ligar, quer me julgar ?, me julgue, vou até dizer meu nome para você poder falar para todos que eu sou chata, meu nome é Fernanda, eu estou muito chateada com o fim da historia que me fez chorar, rir, etc.
    Eu sinceramente sinto muito se meu comentário te chateou mas como eu ja disse, essa é a minha opinião. Eu sempre lia e acho que você podia ter finalizado ou explicado por que parou !
    Fernanda

    ResponderExcluir
  18. Desculpa sobre o que nós falamos mas nós realmente fiquamos magoadas com o final da Fic, nós queriamos muito que tivesse terminado mas se você quer assim...beleza, por favor faça a proxima mais Nelena *.*
    Se precisar de algo, conte com a gente
    Fernanda e Alice
    :D

    ResponderExcluir
  19. Eu to com muita raiva, você não pode acabar a historia sem mais nem menos, tudo bem que a historia é sua mas pense em quantos fãs de Nelena e Jemi ficaram tristes com isso, e ainda por cima a proxima NÃO, repito, NÃO vai ter nelena, pelo que você falou, nem Jemi, então vai ser de que, das pessoas que ninguem conhece ? fala sério, a proxima historia vai ser um LIXO sem Nelena !
    Sei que esse comentario pode te magoar mas você também me magoou retirando a historia, quer uma dica? Exclui os capitulos dessa historia pq senão outras pessoas vão começar a ler, minhas melhores amigas Fernanda e Alice pegaram muito leve com você, acho que você ta sendo MUITO chata de terminar sem mais nem menos, e nem pra explicar os motivos você serve?
    Ta,desculpa eu sei que peguei meio pesado mas é o que eu to sentindo !

    ResponderExcluir
  20. Ah, meu nome é Andressa, caso você queira saber, eu que comentei ali em cima

    ResponderExcluir