20 de fevereiro de 2012

. Capítulo 1 - Especial Nelena - When You're Gone



Hey gente.
Por favor, antes de tudo, leiam aqui.
 
Esse não é um capítulo para valer ok? Porquê o seguinte, vão ter 4 capítulos antes do desaparecimento da Selena. Cada um deles, irá mostrar um pouco do relacionamento dela com cada personagem. Esse primeiro capítulo mostrará um pouco mais de como era a amizade dela com o Nick. No segundo, vocês iram ver um pouco mais de “ Siley ” (Selena + Miley). No terceiro, Selena, Chelsea e Nicole. E por último, porém não menos importante, teremos o capítulo mais emocionante: Selena e Demi. 
Espero que gostem.


Tumblr_lszh2stfzq1qhqya5o1_500_large
Eu nunca me senti assim antes, tudo o que eu faço, me lembra de você.
When You're Gone.


4 dias antes do desaparecimento.
Boston, Massachusetts.
Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2011.
7:32 da manhã - Selena On.

                                                      
Entrei impaciente pelo laboratório de biologia durante aquela tarde. Os alunos a minha volta davam pequenos risadas ao reparar em meu estado atual, enquanto outros me encaravam irritados por algum motivo que não pude identificar. Chegar apenas 2 minutos atrasada parecia um tanto inocente aos olhos de pessoas normais, porém quando você estuda no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, uma pequena barreira que exige nada além perfeição é estabelecida, e se algum aluno ultrapassar as expectativas, sua bolsa escolar é cancelada. E bom, nada é tão fácil quanto parece. O olhar zombadeiro de meus colegas de classe incomodava, porém a expressão de impaciência do Sr. McCounaghy em minha direção conseguia ser pior. Toquei meu lábio superior com a ponta da língua e tentei encontrar algumas palavras que mostrassem o quanto eu estava arrependida de ter ficado acordada até tarde durante a noite passada assistindo temporadas antigas de Friends, o que me fez acordar 5 minutos após o despertador hoje pela manhã. Passei meus dedos sobre o tecido de algodão egípcio de minha bolsa, e resmunguei as primeiras palavras que vieram em minha mente no momento.
– Hm, Bom Dia Senhor McCounaghy. Eu... Sem querer eu... Eu perdi o Ônibus. – Menti. Ok. Eu jamais ando de ônibus. Na realidade, nem ao menos sei se passa um pelo meu condomínio. Porém, a tentativa foi válida. Logo depois de revirar os olhos de modo impaciente, o professor de olhos claros apontou para minha carteira no final do corredor e voltou a balbuciar algumas lições de moral para os alunos a sua volta. Suspirei profundamente e apoiei minhas mãos na carteira espremida no canto da sala, jogando minha mochila sobre a mesma. Assim que me sentei, senti um hálito fresco de menta  percorrer minha nuca. – Nick. – Sussurrei. Quase pude ouvir o som de seus lábios se formando em um sorriso por de trás de mim. 

– Bom dia pequena. 


Assim que o sinal tocou, passei minhas mãos rapidamente por debaixo da carteira, pegando minha mochila agilmente e dando apressados passos até a saída. Passei minha língua pela parte superior de meus lábios. A brisa tropical que circulava pelo ambiente balançava de modo gracioso as pontas de meu cabelo, enquanto as pessoas ao meu redor discutiam sobre assuntos paralelos, tais como o novo cardápio do refeitório e a demissão do novo professor de sociologia. Suspirei profundamente e joguei meus livros dentro do apertado armário, me virando e encarando o corredor por detrás de mim logo depois. Assim que observei o Nick abrir calmamente sua mochila sobre o banco de mármore próximo ao bebedouro, dei um sorriso leve e andei na direção do mesmo, puxando a gola de sua camisa por detrás e mexendo em seu cabelo enrolado.

- Oi neném. – Resmunguei , me sentando ao seu lado e o encarando sorrir em minha frente.
Ele deu uma risada leve.
- “ Perdi o Ônibus. ” – aspas com as mãos - Qual é. – Falou sarcasticamente, me fazendo relembrar do ridículo acidente hoje pela manhã. Idiota.
- Mudando de assunto, por favor. – Falei sem pensar, mexendo em meu cabelo. – Uh, eu tenho uma coisa para te pedir. – Ele encolheu os olhos.
- O que é? – Falou desconfiado.
- Ok, para não parecer tão ridículo, eu vou tentar fazer um teatrinho. Vamos lá. – Falei respirando fundo e dando um sorriso cínico. – Nossa, eu sou o Nick, eu amaria chamar a Dakota para sair, uh. – Falei com a voz potencialmente grossa, ignorando a risada histérica  vinda dele segundos depois.
- O quê... – Falou indiferente. Revirei os olhos estressada. – Minha voz é mesmo assim?
- Não, essa é minha voz genérica para homens. –Falei balançando a cabeça. Ele deu uma risada leve.
- Ok, faz mais. – Falou com um sorriso sarcástico estampado no rosto.
- Para de zoar, é sério. Ela quase me obrigou a te pedir isso. - Falei cansada, remexendo impacientemente em minha mochila. Dei um sorriso leve ao ouvir sua risada novamente. – Você tá rindo mas é sério. E ah, eu preciso que você me leve até
Charlestown hoje a tarde. – Ele me encarou indignado.
- Mas é do outro lado da cidade!
- E ...? – Falei dando de ombros, me levantando do banco e dando um beijo rápido em sua bochecha. – Te espero ás 15:00. – Sussurrei próximo ao seu ouvido, dando passos largos até a porta de entrada da escola momentos depois. 

1 dia antes do desaparecimento.
Boston, Massachusetts.
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2011.
15:45 da tarde - Selena On.

                                                                                                                               
- Amanhecer parte 1. Vai Nick, por favor. – Resmunguei, fazendo um biquinho enquanto pegava o DVD da estante de madeira. O mesmo pôs as mãos na cintura, sussurrando a palavra “ não “ pela décima vez durante aquela tarde. As gotas de chuva caiam lentamente sobre o telhado da casa dos Jonas, enquanto o barulho ameno da televisão ligada no canto da sala invadia o ambiente extremamente silencioso. Me sentei por alguns momentos no sofá verde claro, apertando junto de mim a almofada bordada que prevalecia sobre o móvel. 
- Hm, que tal Amor para Recordar? – Falei sem muita convicção. Ele deu uma risada leve.
- Selena, Atividade paranormal 3 ou nada. É pegar ou largar. – Suspirei profundamente, ainda meio irritada. 
- Tá, tanto faz. Mas eu não estou afim de ir dormir em casa sozinha hoje. A Demi foi para Cambridge fazer um curso e só volta amanhã. Mas agora, por favor, eu...
- Olha, eu ponho o filme e você faz um chocolate quente. Ok? – Assenti distraída, dando passos pequenos pela gigantesca sala de estar. Segundos depois, uma voz masculina invadiu o ambiente, me fazendo dar um leve pulo pelo caminho. Joe.
- EU OUVI ALGUÉM FALAR DE CHOCOLATE QUENTE? – Berrou, descendo as escadas rapidamente e se pondo ao meu lado. Dei um leve sorriso e revirei os olhos, voltando a mexer na ponta de meus cabelos. – Eu...
- Duas colheres de chocolate e um copo de leite, eu já sei. – Falei, abrindo o armário de madeira sobre mim. O mesmo deu um beijo rápido em minha testa e voltou ao seu bagunçado quarto no segundo andar. Suspirei profundamente e voltei a remexer na geladeira, pegando um pote de Nescau sobre a mesma. Me sentei na bancada de mármore próxima a pia e cravei minhas unhas no pote, na tentativa amena de abrir o mesmo, coisa que infelizmente não consegui.
- Droga. – Falei irritada ao perceber que, assim como eu já esperava, minha blusa se encontrava manchada do pó marrom. Desci nervosa da bancada e joguei o pote sobre a pia, retirando minha blusa momentos depois e me encarando apenas de sutiã. Droga, Droga, Droga. Era minha blusa preferida. Suspirei derrotada e prendi meu cabelo em um coque desajeitado, até perceber que o Nick se encontrava inquieto por detrás de mim. Ótimo, mais essa agora.
- Para com essa cara. Minha blusa manchou e...
- T-Ta, ta tudo bem. – Falou levemente envergonhado, e não pude deixar de soltar um riso leve em meio ao ambiente silencioso por depois. – Vai por uma blusa ou sei lá.
- Qual é, para de ser palhaço. Parece até que nunca viu uma mulher antes. – Resmunguei. Dei passos despreocupados até a porta de seu quarto e catei a primeira blusa que vi pela frente, a vestindo e me jogando sobre sua cama momentos depois. O mesmo se sentou ao meu lado, apoiando minha cabeça delicadamente sobre seu colo. Fechei meus olhos por aproximadamente 10 minutos, até ter meus pensamentos interrompidos pelo suspiro profundo do Nick ao meu lado. 
- O que foi? – Falei, mexendo levemente minha cabeça sobre seu corpo. – Fala.
- Eu não sei. É só... Uma sensação ruim. – Revirei os olhos distraída, voltando a sussurrar alguns trechos de músicas perdidas em minha mente. 
- Isso é bobeira. 
- Não, não é. – Falou, ainda perdido em meio aos seus pensamentos. – É como se eu tivesse de fazer algo logo. Como se eu não tivesse outra chance. 
- Então faça. – Ele deu de ombros.
- É complicado. – Assenti. – É como se todos os sentimentos que eu senti por anos... Que estiveram tão acumulados, aparecessem e se manifestassem logo hoje. É confuso. – Por alguns segundos, eu simplesmente não sabia o que lhe dizer. Me encolhi ao seu lado, mexendo compulsivamente nas pontas duplas de meu cabelo. Um silêncio agonizante permaneceu sobre o ambiente durante longos minutos, sendo interrompido apenas pelo barulho doce de sua voz próximo ao meu ouvido. – Você sabe que eu te amo. Não sabe?
- É claro. – Falei despreocupada, ao contrário do Nick, que se encontrava extremamente agoniado com algo não presente em meu raio de visão. – O que foi?
- Eu já disse. – Suspirei profundamente. – Selena...
- Garoto fala logo! Parece até que me conheceu ontem. – Resmunguei já irritada. Ele deu uma risada leve. – Não ri! Se você não falar eu vou embora. 
- OK, eu... Feche os olhos. – O encarei desconfiada.
- Porquê? 
- Apenas feche. 
- Mas...
- Você não confia em mim?  – Suspirei derrotada. Mesmo contra minha vontade, fiz o que o mesmo disse. Segundos silenciosos se passaram em meio ao escuro de minha mente, até ser interrompido pela respiração ofegante do Nick próximo a minha face. Por instinto, apenas abri meus olhos repentinamente,  sendo surpreendida pelos lábios do mesmo repousados sobre os meus. O susto que levei no momento não foi suficiente para me fazer interromper o beijo no qual sonhei durante tantos anos, porém me fez dar um leve pulo sobre a cama macia. Seus lábios selavam os meus com um toque de desespero, tal como se aquilo fosse tão necessário para ele quanto para mim, coisa no qual eu duvidava profundamente. Suas mãos partirão para o meu cabelo completamente despenteado, enquanto minhas unhas se encontravam cravadas em suas costas. Sua língua se encontrava junto a minha em uma perfeita sincronia, me fazendo acreditar na idéia de que tudo isto não passava de um sonho. Assim que o calor de seus lábios se distanciaram dos meus, uma expressão de dúvida se formou em minha face. Com um leve sorriso em seu rosto, o Nick apenas sussurrou: “Eu sempre te amei”.
Involuntariamente, eu simplesmente respondi: “Eu também”.


Gente que horror foi esse? Sério, nem ao menos sei por onde começo a pedir desculpas. Primeiramente porquê o capítulo está horrível. Eu sou verdadeira e sei admitir isso. Segundo porquê eu passei metade da semana tentando ajeitar essa bosta, e acabei deixando o blog em um abandono só. To me sentindo horrível, vocês me deram 35 comentários (nunca fiquei tão feliz, eu realmente amo vocês) e eu dou um capítulo de merda desses, sinto muito mesmo. Por favor, eu prometo que os próximos serão melhores. Ou eu ao menos tentarei não é mesmo? Não larguem a fic ainda, por favor. Vai melhorar. Eu espero porquê né. Continuando, que tal 25 comentários? Pode ser? Eu sei que não estou merecendo, na realidade a única coisa que eu mereço é um mural da vergonha, mas né. Bom gente, é isso, e mais uma vez: Me desculpem.

E ah, adivinhem o que está por vir? Uma novo promoção para divulgar o blog, com prêmios incríveis. Eu irei postar TUDINHO aqui assim que derem 20 comentários. Prometo que serei mais rápida desta vez. E esta é super fácil de participar, basta inscrever seu blog e votar. Vocês iram de saber de tudo em breve. Ok gente, é isto. Beijos,

obs: quanto aos comentários, não tive tempo de responder hoje (eu sei, sou péssima) mas todos eles estarão respondidos até amanhã a noite. É isso.



60 comentários:

  1. nao adianta, falei 6854854785745 vezes que o capítulo ta ótimo, mais voce nao me escuta lixa*.
    Mais eu continuo, ta perfeito.
    E vê se posta logo mesmo, sua enrolada lixa*.
    Hm, eu tenho uma moral pra falar que vc é enrolada, mais ne. KKKKK.
    Enfim, ta lindo mesmo bitch, e posta logo.
    E ah, morram de inveja, eu ja tinha lido esse capitulo /joga o cabelo.
    Enfiim,
    beijo bitch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai bitch, lixa*
      obrigada feiosa, e demoro pra postar porquê sou uma menina ocupada etc
      um beijo para você, e você se achando é como um tapa na cara da sociedade e tals enfim,
      tchau bitch,
      Mandy ~

      Excluir
  2. Ahhhhhhhh que fic prefeita .>< caracas ja to amando demas sua linda :O babei aki aksopkapskaokspoakspoakso

    POSTA LOGO. TO MUUUUUUUUUITO CURIOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada minha linda ^^
      postei fofa,
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAMEI.
    sério, não ficou ruim não.
    ta perfeito.
    posta logo,
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada :))
      ficou sim ú.u k:
      enfim, mesmo assim fico feliz que tenha gostado.
      beijos,
      Mandy ~

      Excluir
  4. horror? Merda? Sério, você não sabe o que fala!
    esta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Sério, amei D+++++++++++++, muito mesmo!
    Por favor, tenha dó de mim e posta logo please!
    bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn awn ><
      que linda você, obrigada, e já postei viu? haha
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  5. tah perfeito! tah msm d + ! posta logoo!!! please. me segui .. obrg. bjs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amr, quando eu puder eu sigo, e obrigada ><
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  6. Ta muito mega ultra super hiper perfeito!!!!
    Divo!!!
    Maravilhoso!!!!!!
    Lindoo!!
    Posta logo linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda você, obrigada ><
      postei fofa,
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  7. perfeeeeeeeeeeeito, posta logo *--*

    ResponderExcluir
  8. Maaaandy s2
    omg, ficou perfeito *-*
    sério, amei viu?
    posta logo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saaaaaarah ><
      awn, obrigada feiosa ú.u k
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  9. OMG O_O morri.................ressucitei *u*
    caracaaaaaaaaa que fantastica omg omg eu to amando
    e vc ainda teem a ousadia de dizer que ta ruim??? minina que bicho te mordeu???
    muuuuuuuuuuuuuito perfeita serio véi...posta logo antes de eu tenha um ataque akieee u.ú

    Divaaaa

    ps - tuh deve tah estranhando a meenha manifestação de loucura aqui mais soh faço isso quando ér realmente necessario e isso foi REALMENTE necessario *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lçakslaçkslçaksçlkas awn :)
      QUE FOFA VOCÊ SE CASE COMIGO NOW LAKSLAKSLKALSÇ
      e ah, obrigada :))
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  10. ISSO TA HORRÍVEL? hahahaha, você é engraçada Mandy, de verdade.. kct, ta maravilhoso esse capítulo, quero ver o resto da fic, não tem como ta melhor que isso pq ta mt perfeito. Os meus capítulos não chegam aos dedos dos pés dos seus. fala sério. c ta merecendo mais que 25 comentários né. mas enfim. posta logo, carol não aguenta tanto mistério u-u
    xoxo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwwwn que linda você <3 <3 <3
      acho que vou me casar awn :))
      muitissimo obrigada sua linda, sério.
      e já postei viu?
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  11. MANDY, HOOJ NÃO É DIA 1 DE ABRIL QUERIDA.. PARE DE MENTIR.. NÃO ESTA HORRIVEL EM NENHUM CONTINENTE OU PLANETA, OU UNIVERSO QUERIDAAA... ESTA PERFEITOOOO.. MAGNIFICOOO.. WOOOW.. TO AMANDO A FIC.. ESTA DIVINA AMOOORE...
    EEEI, A SELENA VAAI MOOORRER?? OU ELA VAAI APARECEER?? POORQ ESTTOOOU MUITOOOOOO CONFUSSA...
    AMEEEI O CAPITULOOO.. ESTA INCRIVEEEEL!!! MUITOOOO BOOOM!! MERECE UM OSCAR!! UHUUUM!!
    BEEEIJOO AMOOORE
    E TRATE DE POSTAR LOGOOOOOOOOOO VIIU???
    XOXO s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      awn, que linda você, muitissimo obrigada viu?
      fico feliz que esteja gostando.
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  12. OMFG, POSTAAAAAA
    E Ñ TA UMA MERDA, TA PERFECT *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com o Anony ali em cima. Não tá uma merda nada!
    Deixa de ser retardada e admiti que você escreve muito bem!
    Eu sei, eu sei. Você deve estar se perguntando: Quem ela pensa que é para falar assim comigo.
    Bem eu sou a Mandy também! E sou sua mais nova fã!
    Então poste quando puder, se não vou descobrir seu endereço e ir na sua casa OBRIGAR você a portar, tendeu? u.ú

    Eu amei de paixão
    Smack da Mandy ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ.É.MINHA.INSPIRAÇÃO.SÉRIO <3 <3 <3 <3
      muitissimo obrigada, sua linda, sua fofa, sua tudo ><
      ai meu deus, eu tenho uma fã, se case comigo now lkajslçakslaksç <3
      muitissímo obrigada minha linda,
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  14. [aaaaa] q perfeito, tá lindo, OMG

    ResponderExcluir
  15. ameiiii nossa queria eu postar uma "bosta dessa" rsrsr seriao posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada amorzinho <3
      um beijo.
      Mandy ~

      Excluir
  16. Bosta? Se isso for uma bosta, a partir de hoje eu amo bostas!

    Vc disse que o Nick não se declarou pra Sel e tals, mas eles se beijaram ... Isso é uma declaração. Ou não?
    (nem dá pra perceber o quão lerda e burra eu sou, né?)

    Bem, POSTA LOGO PQ SE NÃO EU TE BATO! U-U

    Kisses&Glitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lakslaçkslakslakslaksçla awn :))
      é que tipo, foi meio que de última hora. a declaração é no dia que ele vai pedir ela em namoro entende? haha
      um beijo, e já postei feiosa ú.u
      Mandy ~

      Excluir
  17. Mandy, ficou maravilhoso... POSTA LOGO
    Ps: Tô sem tempo de fazer o comentário descente que você merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitissímo obrigada minha linda k
      e awn, não tem problema haha
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  18. Gosh eu acho que to morta,s'erio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta maravilhoso!!!!!!!!!!
    Beijos gatenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn lakslakslçakslakslasaçld
      obrigada amorzinho ><
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  19. tá perfeito!!!!
    POSTA LOGO POR FAVOR!!!
    E...gostou do show da Sel?(é claro que gostou xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada Fê :)) posso te chamar assim? k
      postei minha linda, e eu amei, não tem como não gostar lakslakslça
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  20. cap perfeito...

    OMG, tudo muito lindo....


    NELENA super fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada Nina :))
      fico feliz,
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  21. o capitulo esta perfeito,sem igual...posta logo,to mto curiosa.............le meu blog?:http://simplesmentenelena.blogspot.com/
    bjjjjjssssssss posta logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muito obrigada minha linda.
      quando eu tiver tempo eu leio ok?
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  22. eu amei asua historia~i promise you~ela e real mente linda.
    e eu amei essa historia ela e perfeita amei.
    posta logo.
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada anony, fico feliz que tenha gostado.
      awn, obrigada.
      beijos,
      Mandy ~

      Excluir
  23. Posta Logo Mandy. O melhor cap que eu já vi em toda a minha vida. E acredite, os seus e os da Livia são os melhores, eu tenho vários preferidos . O seu ta no topo . Primeiro lugar.
    Ahn ...muito fofo. Quero muito ler a historia. Bem a Chelsea e a Nicole são do mal? Ah eu gosto tanto da Nicole. Não sei porque ela sempre é o alvo. Eu uso o Delta ou a Samantha. nunca a Nicole.
    Bem beijinhos , e posta logo. Divulga meu blog ,hein. Somos parceiros, e eu vou divulgar sempre você . Minha primeira parceira.
    Mas eu preciso de seguidores. Tenho 6, da inveja ver o seu tanto de seguidores, e depois os meus. :(
    Tá perfeito o cap, e para de falar que não tá. Hum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que linda você <3 marry me now k
      sério, muito linda você, muitissímo obrigada, e sim, a Chelsea e Nicole são do mal :(( desculpa, mas sei lá, acho elas estranhas k
      bom, já postei, e ah, vou fazer um post em breve divulgando meus blogs preferidos, aí ponho o seu ok?
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  24. Mandy my dear, você fica pedindo pra eu postar logo, então vim tirar satisfação, ainda bem que eu não sigo o seu exemplo u.u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira, tu escreve muito bem, tipo, 234567432345670874765456477127285471 vezes melhor que eu, e eu não tenho que me meter niçu, mas eu preciso desse capítulo, sua enrolada U.U
    portanto, posta aí (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu peço porquê eu posso sua feiosa ú.u alkslçakslça
      e ainda mais, tu me decepcionou, cadê os capítulos? posta logo.
      enfim, o capítulo já está ai rs
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  25. oun, que capítulo lindo ><
    sério, achei gracinha.
    já vi que a história vai ser Diva né? É u_u

    não demore a postar hein,
    um beijo ;* '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn ana, você voltou :)
      que saudades de você, e ah, muito obrigada ú.u
      enfim, já postei lindona ;*
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  26. seguidora nova, ta perfeito! e você não escreve mal! continuaa' to participando do concurso! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja muito bem vinda diva :))
      ah, que bom, fico feliz, e obrigada viu?
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  27. Mandy, já deu 28, e agora? Vai postar esse maldito capítulo ou não?
    U.U, eu quero lê-lo logo, senão eu... Sei lá, enveneno sua Coca Cola com Mentos ou te acho por aí pra te encher o saco {eu não sou uma pessoa legal não hein u.u}, hm.
    E eu estou hipnotizada por essa fic, então posta logo, posta mesmo, '-', ér.
    PS: A SEL NÃO PODIA SUMIIIIIR, ~TODOSCHORA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente eu tenho vida também ú.u lakslçakslçaksçl
      awn amor, desculpa, eu estava muito ocupada :((
      enfim, já postei, e sinto muito pela Sel sumir mas esse é a base da história :( bom, muitissímo obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz.
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  28. Oieeee, sou nova seguidora aqui, e to amando a fic.
    É eu sei, ainda só é o 1º Capitulo, mas eu estou totalmente DELIRANDO!
    Sabe, agora vc vai ter de me suportar, porque eu vou comentar sempre!
    Hehe, poste logo, eu to louca para saber o que vai acontecer!
    E mais uma vez, eu amei!

    Love,
    Káá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, muitíssimo obrigada, seja bem vinda ao blog :))
      que fofa você, fico feliz que esteja gostando, sério.
      espero que comente mesmo, e agradeço por isso alkslaçksçlaç
      postei minha linda, e mais uma vez obrigada.
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir
  29. OMGomez O.o Que fanfic diva essa sua, Amanda. Amei muito.
    Eu só queria te fazer uma pergunta pessoal antes de dar um comment decente: Você gosta mais da Demi do que da Selena?
    É que sabe, eu vejo seu blog há muito tempo e sempre vejo o cabeçalho da Demi,as fotos Jemi e nada de Nelena.
    Mas nas suas fanfic quase sempre tem mais Nelena do que Jemi, fica confuso :s Entrei no teu tumblr e é em homenagem a Selena.
    Mas esse cabeçalho apenas da Demi me confunde um pouco :s Deve ser besteira minha.
    Mas enfim, o capítulo, nem preciso dizer que você sempre se supera e me surpreende, não é mesmo?
    Fala sério, garota, como você consegue ser tão diva assim? Sério mesmo.
    Você é a minha segunda escritora favorita, a primeira é a Lari Musso,diva sempre <3 Não se ofenda, você também é incrível, as duas são.
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz, você é uma escritora incrível, merece de mais tudo de bom na sua carreira de escritora de fanfic, nunca vi ninguém igual a você. Parabéns novamente.
    O meu comment já deve estar bem grande, então vou parar por aqui.
    E não entrei no concurso para divulgar a nova fanfic, por que não adiantaria de nada, meus seguidores são Jelenators e fãs de Jashley :s
    Eu amo Nelena e Jelena, então aqui estou.
    E dessa vez comentarei sempre =DD
    Bom, enrolei de novo né? Então, vou indo.
    Beijão diva minha. Byee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, morri com o seu comentário, sério rs
      ah sim, é que tipo, eu sou muito mais fã da Selena, já respondi isso no tumblr uma vez. já experimentei por cabeçalhos da Selena, mas o mundo das fics é tomado por Jemi, e todos são fans da Demi, então rola meio que um preconceito entende? por isso sempre ponho cabeçalhos Demi e tals.
      enfim, realmente, muito obrigada, me senti horrores com o seu comentário lakslçaksçla e ah, não se preocupe, Only Hope de Lari é uma das minhas fics favoritas em todo o mundo, sério. me sinto honrada de chegar nem que seja aos pés dela, pois é muito perfeito mesmo o jeito que ela escreve. bom, muito obrigada, mesmo. e ah, estou completamente viciada no seu blog, já comentei lá rs. posta logo, por favor, e eu já postei :)
      um beijo,
      Mandy ~

      Excluir