14 de maio de 2012

Alteração na história + Capítulo 4 - When You're Gone.


[n/a Bom gente, eu fiz umas modificações na história. Primeiramente, se lembram que nos personagens eu citei Chelsea como a que estaria na casa dos Jonas no dia do desaparecimento de Selena? Esqueçam isso. Chelsea e Nicole só apareceram daqui a algum tempo. E o mais importante, se lembram que no primeiro capítulo eu disse que Nick e Selena tinham se beijado um dia antes do desaparecimento dela? Descartem isso também. O desaparecimento de Selena foi somente 3 dias depois deles se beijarem. E nos personagens, eu coloquei que Nick só soube dos sentimentos de Selena depois de sua morte, o que é óbvio que não aconteceu. É isso, o capítulo não está grandes coisas, mas enfim. Boa leitura ]


    
Boston, Condado de Suffolk, Massachusetts
Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2011
Dez e quarenta e cinco da noite

Era noite. O inverno dominava toda paisagem ao redor da gigantesca cidade de Boston, Massachusetts. A neve caia sobre toda extensão da pequena casa dos Lovato, formando uma grossa camada de gelo sobre a calçada, que possivelmente teria de ser retirada por algum morador na manhã seguinte. Uma jovem de cabelos castanhos deslizava seus dedos finos sobre a superfície da janela, observando os flocos de neve caírem sobre seu carro a alguns passos da sacada. Selena encarava a paisagem aparentemente perfeita por dentro da aquecida sala de estar de sua casa, apertando seus dedos dentro da grossa meia de lã que envolvia seus pés. Já tinham se passado vinte minutos desde que a mesma havia decidido sair em direção a casa dos Jonas, porém o tempo a impedia de dar nem que fosse um mísero passo para fora de casa. Os pensamentos e lembranças de alguns dias atrás confundiam e ocupavam toda sua mente, fazendo-a suspirar. A primeira lembrança, de certa maneira, era boa. Na realidade maravilhosa.  Jamais haveria um momento tão perfeito para ela como aquele. Quase que instantaneamente, as recordações dos últimos momentos que ela havia passado ao lado de Nick voltaram a sua cabeça. Seus corpos entrelaçados no apertado sofá, o peso de seus lábios junto aos dela, a respiração ofegante. Tudo parecia um sonho em seus olhos. Um sonho tão certo para ela, e na verdade, tão errado para os outros.

A menina suspirou profundamente e largou sua caneca de achocolatado sobre a mesa de centro, dando passos largos até seu quarto no segundo andar. O silêncio absoluto reinava sobre cada cômodo da casa, fazendo os passos não muito firmes de Selena ecoarem sobre toda extensão da pequena construção. A menina jogou suas pesadas peças de roupa para dentro do guarda roupa e se enrolou em meio a um sobretudo preto extremamente acolchoado, enquanto calçava galochas de chuva para proteger seus pés. Seus cabelos castanhos sobrevoavam seu rosto fino, enquanto a mesma descia impaciente as escadas, abrindo a porta de entrada da casa e saindo em meio as montanhas de neve por de fora da pequena moradia. O silêncio da noite ecoava em seus ouvidos, dando ainda mais destaque ao barulho irritante do plástico de suas botas escorregando sobre a superfície lisa do gelo. Por sua cabeça se passavam diversos pensamentos obscuros, retirando toda sua atenção ao caminho por qual passava. Em um movimento rápido, seu corpo deslizou sobre a calçada molhada, cortando toda extensão de seu rosto fino. A mesma passou seus dedos sobre a face, retirando o excesso de sangue que pingava sobre o chão.

- Droga. – Resmungou, se levantando em meio a neve e mancando até a parte com menos gelo sobre a calçada possível. Ao olhar para trás, observou uma sombra preta atravessar a noite escura, e apressou seus passos em meio a rua estreita, com a leve sensação de que algo continuava a persegui-la.  A menina de cabelos compridos invadiu o silêncio da noite com seus passos rápidos, atravessando o asfalto agilmente e quase correndo sobre a calçada dos Jonas. Com a visível expressão de medo em seu olhar, bateu seus pulsos fracos sobre a porta de carvalho, contando até 100 em meio a seus pesados suspiros. Segundos depois, um garoto moreno e musculoso apareceu sobre a porta, apresentando uma expressão de surpresa ao enxergá-la ali.

- Se-Selena? Oi! – Falou pausadamente, com um sorriso recém-formado em seu rosto.
- Er, oi Nick. – Respondeu, desviando seu olhar para observar as ruas obscuras ao seu redor, com medo do que poderia estar por ali. – E-Eu vou entrar. Quer dizer, e-eu posso..
- Entra. – Murmurou. Seu hálito fresco de menta invadiu o olfato da menina, fazendo-a controlar toda e qualquer vontade que tinha de beijá-lo ali, naquele exato momento.
Mas de certa forma, em seu olhar, ele não parecia querer o mesmo.

- Hm, então... O quê você veio fazer aqui? – Falou desconfortável.
- Nick, nós precisamos conversar.  – Falou friamente, com a expressão dura. Naquele momento seu olhar se direcionava para todos os cantos, menos para o menino em sua frente. Ao observar sua expressão confusa, Selena voltou a sussurrar em busca de consertar o que havia dito. - Quer dizer...
- Eu entendi. – A cada palavra vinda de Nick, o pequeno e frágil coração da menina pulsava mais rápido. Depois de um silêncio arrebatador, o menino apontou para o sofá localizado no canto da gigantesca sala de estar. – Senta. – Quase que instantaneamente, a menina fez o que ele havia dito. Seus batimentos cardíacos aceleravam cada vez mais rápidos, e em suas mãos, os dizeres “Stay Strong” começavam a derreter junto ao suor que escorria sobre elas. – Selena, aquilo foi...
- Não fale com esse tom. – Ele a encarou confuso.
- Que tom? Estou falando normal. – Murmurou.
-  Não fale com o tom de quê eu sou apenas mais uma das vadias que você pega e tem que terminar 2 dias depois. – Falou indiferente, se afastando levemente do corpo do menino.
- Selena, não fale isso, você...
- Ser sua amiga não me faz diferente Nick. Te conhecer á anos não fará você ter um sentimento por mim que nunca existiu. Falar “Eu te amo” não irá fazer com quê você realmente sinta isso por mim. Só entenda isso.  – Murmurou, desviando seu olhar do menino mais uma vez.

Um silêncio constrangedor permaneceu sobre o ambiente, até ser quebrado por Nick, que até o momento se encontrava pensativo c0m o que dizer.

- Isso não é verdade. Se eu disse que realmente gosto de você, é porquê...
- Gostar é uma coisa. Amar é outra completamente diferente. – Resmungou. – Eu entendo o quê você sente.  Você não precisa fingir que me ama só porquê eu disse que te amo. Ninguém aqui tem mais 10 anos, nem eu nem você precisamos fingir que nós amamos para nutrir uma coisa que não existe.
- Você ainda não me entendeu. E-Eu te amo. De verdade. Mais que qualquer uma, mais que qualquer outra garota. E-Eu juro.
- Não jure o quê você não sente. – Murmurou Selena. Quase que instantaneamente,  o garoto levantou seu pesado corpo do sofá, agarrando os fracos pulsos da menina e entrelaçando seus corpos por alguns segundos . – O quê você...?
- Não finja que você não senti nada por mim, pois vai estar mentindo. – Murmurou próximo ao seu ouvido, fazendo com que a menina se arrepiasse inteira dos pés à cabeça. – Agora diga. Diga que você não sente nada por mim, e que assim como eu, você não está nem aí para o beijo que tivemos. Diga que eu te solto. Eu prometo.
- Nicholas, me solta agora, ou eu...
- Ou você o quê? Irá me chutar? Me socar? – Murmurou entre risos. – Eu sou mais forte que você Selena. – Por um momento, todo seu olhar se direcionou para os lábios carnudos da menina em sua frente. Seu corpo se aproximou ainda mais do dá pequena garota, arrepiando novamente toda extensão de seu corpo. – Agora fale. Fale o quê você sente por mim. Fale que eu lhe digo o que eu sinto porquê você também. Basta você falar.
- Já chega Nick! – Eu não sinto nada por você! Eu não sinto nada por alguém que é tão... Tão ri-ridículo e...
- Por alguém que você tanto ama? Admita Selena. Certas coisas não ficam escondidas por muito tempo. Você disse aquela noite. Não pode desfazer isso. – Murmurou novamente em seu ouvido, fazendo-a se contorcer ao tentar livrar suas mãos dos punhos do menino.
- Você também disse. E agora? Vai simplesmente negar o que saiu de sua boca? – Vá, diga. Estou esperando.

Um silêncio constrangedor permaneceu sobre o ambiente durante os minutos seguintes, até ser quebrado pelo menino momentos depois.

- Nunca diga que eu não te amo novamente. – Murmurou próximo ao seu ouvido, deslocando suas mãos por toda extensão do corpo da menina até trazê-lo para mais perto de si. A respiração ofegante de ambos invadia o ambiente ao seu redor, enquanto as mãos da menina subiam pelo pescoço de Nick até cravar suas unhas em suas costas. Os lábios de ambos se tocaram tal como algo que já devia ter acontecido a muito tempo, e a agressividade dos dois ao se beijarem mostrava isso. Nick passou suas mãos por todo extensão das pernas de Selena, até encaixá-las agilmente em sua cintura. Os corpos de ambos se aninharam sobre a parede por detrás dos dois, derrubando a pequena escultura de gesso que se encontrava ao lado do sofá. Os beijos de Nick desceram suavemente para o pescoço da menina, percorrendo lentamente todo trajeto de sua boca até chegar aos botões de sua blusa. Selena passou suas finas mãos sobre o peitoral do menino, o puxando para mais perto de si e abrindo de vez os botões restantes de sua camisa. Mesmo sem interromper o momento entre os dois, a menina só conseguia pensar no quanto aquilo a hipnotizava. Nick havia conseguido fazer ela esquecer tudo e viver em um mundo onde só três coisas estavam em destaque: Ela, Nick, e o beijo entre eles. Nick só conseguia pensar em Selena e em seu beijo, e para ele, aquilo deveria durar para sempre.
Mas o destino não havia reservado isso para eles.

 

Prévia do Capítulo 5:

- Ela não dormiu na minha casa. Ela voltou, ela voltou para casa Demetria. Ela não está aqui.
- Ela não pode ter sumido, não faz sentido.
---
- O porquê ela não atende o celular? Eu só gostaria de saber onde ela está.
---
- Certas coisas nem mesmo a polícia pode nos responder.


Não me matem! Como eu pude demorar tanto para postar? Realmente devo desculpas, e aí está o capítulo para redimir vocês. Gente, o que acharam? Eu sinto tanta falta de vocês, fiquei tanto tempo sem postar que até perdi a prática, mesmo! Será que seria muito pedir 25 comentários? Eu sei que não tenho postado ultimamente, mas foram por problemas pessoais. Espero que entendam. E ah, a barrinha de novos afiliados deverá ficar pronta essa semana, por isso se seu blog ainda não está nos afiliados não se preocupe. Bom, é isso. 
Um grande beijo,

Mandy.



41 comentários:

  1. ESPERA! Eu não li oque ela disse! KKK' Muito boa piada Mandy, você perdeu a pratica? Nunca, com esse capitulo; Você nunca perdeu a pratica *-*

    Menina esse capitulo está muuuito mais muuuito lindo e perfeito. Eu amei ele e quero dizer que eu senti a falta de seus capitulo nesse tempo todo. Mais quer saber? Valeu muito a pena esperar *-*

    Tipo, posta logo e todo mundo pode comentar ai gente, ela merece 200 comentários õ/

    P.S.: Comentário feio não? Mais eu estou sem tempinho e_e

    Beijo :*
    Mirela Barbie Bass <3

    ResponderExcluir
  2. OMG como assim ocê termina agora =/
    continua !!!!
    vei na boooa? ocê é muito diva kkk'
    to amando essa fic caramba u.ú
    posta logo antes que eu tenha um enfarto akie u.ú

    ResponderExcluir
  3. Omg, ameei . Nossa essa parte do Mas o destino não havia reservado isso para eles. me arrepiou um pouco. Eu adorei muito, sua diva você sempre maravilhosa né? Por favor, continue sempre porq você é uma diva.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, Amanda!
    Você não imagina o quanto eu estava sentindo falta de ler sua fanfic. *.*
    Como assim perdeu a pratica, doida? Você é a diva das divas!
    Nunca perderá a prática! hehe'
    Então, Mandy. O Capítulo... Perfeito, né?! Como sempre!
    Ai, diva. Que saudade, sério mesmo. Parabéns, Mandy.
    O Capítulo está maravilhoso e mal posso esperar para ler o próximo.
    Ah! E saiba que eu reparei na fotinha Jelena ali. há.
    Amei, amei, amei. haushaush' ~Olha o tratamento, Adriele! Isso é probleminha!~
    Beijos Mandy.
    Posta logo!
    byee.

    ResponderExcluir
  5. seuu capitulo ta maaraa mais eu queria te pedir uma coisa se desse pra colocar os nomes dos personagens pq eu fico meio confusa sem os nomes

    ResponderExcluir
  6. Dizer que o capitulo tá lindo é pouco... Ele está perfeito Mandy's... Posta Logo!

    ResponderExcluir
  7. Tah muito lindo o cap amei tah perfeitão!
    Não nos esqueça novamente por favor e posta logo!!
    Bjonas

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus. Eu vi na hora que você
    postou, mais eu não tive tempo de ler e
    comentar. Mas eu estou aqui agora õ/\õ
    Perdeu a pratica ? Perdeu a pratica ? PERDEU A PRATICA ?
    Olha, para de fumar dorgas. Fazem muito mal. Você não
    perdeu pratica alguma, o capítulo está simplesmente perfeito *o*
    Quem não comentar eu mato. Isso é uma promessa ~
    Ui, a Selly vai desaparecer no próximo capítulo ... Vai
    começar o suspense ~todos pulam~ Amo um suspense e um terrorzinho,
    não faz mal a ninguém =)Sei que sou estranha feat. maluca ~
    Nelena vai ... (66' Se e que você me entende. Vai ?
    As mudanças na histórias conzerteza vão cair muito bem !
    Você merece muito mais que 25 comentários *ooo*

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <3 Amo muito você !

    ResponderExcluir
  9. cap perfeito

    momento nelena impressionante, explendido

    bjo bjo e posta logo

    ResponderExcluir
  10. AF AF AF AF AF AF AF AF AF TE ODEIO POR UM CAPÍTULO TÃO PERFEITO AF AF AF AF AF AF AF AF AF AF.
    Nick pfto oh god, oh god, como queria presenciar essa cena, ser a Selena sei lá. E esse começo me deu medo ok? Pensei que esse capítulo seria o agora ou nunca sabe? To com medo do próximo capítulo afff e louca p que ele chegue u-u. Enfimmmmmm poste logo ta? Definirei por enquanto o capítulo 4 como o meu favorito klfssaflkahklfs enfim, é isso, beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Perdeu a prática?????? NEVER BABY U.U
    Eu me confundi um pouco e tal, mas acho que eu já me esclareci.
    Perfeeeeeeito, posta logo :}

    ResponderExcluir
  12. Mandyocaaaaaaaaaa, que saudades.
    Como assim você perdeu a prática?Então eu nem escrever sei.
    OMG falta um dia para a Selena desaparecer! Gosh ~todos piram~
    Posta quando puder.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. posta pelo amor de deus, ta perfeito demais!!!!! amei <3 to achando essa historia perfeitaaaaa socorrinho.
    -R

    ResponderExcluir
  14. Perrrfeiiiitooooooooooo, Mandy posta loggooo...
    Falta um dia, apenas um dia para a Selena desaparecer, que medoooooo. Não vou dormir até você postar,não vou sim sou dorminhoca. Você não perdeu a pratica.Vamos, eu é que perdi, se ti perdeu, eu não sou completamente apaixonada pelo Nick, vai para de mentir garota.
    Bjs, e ah: posta logo, quando puder é claro.

    ResponderExcluir
  15. posta pelo amor de deus menina!!!!! xoxoxoxooxoxx perfeito ta?

    ResponderExcluir
  16. Capítulo mais que perfeito haha *.*

    ResponderExcluir
  17. Ta lindo, posta logo!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Eu não acredito!
    Que perfeito, Lari. Posta, viu?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  20. Mandyocaaaaaaaaa
    Olha, eu estou começando um novo blog e sua opinião lá é muito importante para mim?
    Você poderia dar uma passadinha lá? ~eu pirando imaginando Mandy no meu blog~

    http://nelena-fireflies.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ai, minha nossa! OMG!
    Perfeito demais, posta logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive que comentar de novo.
      Eu preciso muito do próximo capítulo, Mandy!

      Excluir
  22. Heey, amor.
    Adorei.
    Posta logo, tá?
    Beijo *-*

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus do céu!
    Você tem que postar, Mandy! 'kkkkkk
    beijoss.

    ResponderExcluir
  24. Nova leitora!
    *-* Você escreve super bem, Mandy!
    Estou super curiosa, então posta logo u.u

    Divulga?
    http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. OMG \õ COmo sera que termina?? Ah, adoreeei seu blog, tudo de bom !! As postagens são ótimaas <3 Seguindo, participando e comentando é claro <33 Pode visitar meu blog? Obg você é um doce >< Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Tem um selo pra você no meu blog... Corre, vai lá buscar!

    ResponderExcluir
  27. POSTA LOGO, TO SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  28. Ah... Já sabe da novidade? No meu blog está tendo um concurso. Se você tá afim de ter o seu blog divulgado, corri lá e deixa seu comentário. As regras estão lá também, participar é muito fácil, leia o ultimo poste que tá tudo explicadinho! Boa Sorte! :)

    ResponderExcluir
  29. Sera que voc vai esperar um ano se passar pra começar a postar novamente?
    Que demora!
    Poooooooooosta logo.
    :(

    ResponderExcluir
  30. MANDY MEU PAU!
    FAKEZINHA DE MERDA!

    ResponderExcluir
  31. Mandy, suas postagens estão desaparecendo, cadê o cap Siley?

    ResponderExcluir
  32. Selinho pra você: http://amigasparasempreaomeulado.blogspot.com.br/2013/05/selinho-3.html
    Amo muito o seu blog e as suas fics.
    Posta logooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Selinho pra você http://jemibelieveinme.blogspot.com.br/2013/06/divulgacoes-selinhos.html ><

    ResponderExcluir
  34. Mandy, você ainda faz layouts ou foi só naquele concurso?

    ResponderExcluir
  35. Em pleno 2017 achei sua fic e deu saudade dela... Que pena que parou tão cedo, queria ter lido ela toda.

    ResponderExcluir