1 de abril de 2012

Um aviso e um adeus.




Bom, oi. Eu to aqui para ter uma conversa séria com vocês.
Sabe, vocês não andam comentando muito, e eu já disse a vocês que isso me afeta um pouco. Eu acho um pouco injusto, afinal, eu passo horas e horas escrevendo um desses capítulos, com as vezes até mesmo mais de seis páginas no world, para vocês não poderem postar um simples “posta logo”. Eu entendo que muitos de vocês são ocupados, mas o que vocês não entendem, é que eu também sou. Eu fico um pouco irritada as vezes, pois vocês me cobram diariamente no MSN e em outras redes sociais para “postar logo”, mas não podem ir lá no blog e comentar um simples “lindo, adorei” ou quaisquer coisa do tipo. Isso é certo para vocês? Pois para mim não é. Vejo blogs com 120, ou até 130 seguidores, com mais de 30 comentários em cada capítulo. E sabe o que eu faço? Só me resta rir, pois sei que se eu não pedir (e até mesmo se pedir) meu blog com 190 seguidores não passa dos 20 comentários, e olhe lá. Sabe, eu fico com a cara no chão. Eu simplesmente não entendo. Fics piores que a minha, e com bem menos seguidores que a When You’re Gone conseguem até 40 comentários, sendo que a autora não está nem aí para isso. Mas já eu que me dedico completamente a essa blog, com designs, promoções, capítulos estritamente perfeitos, entre outras coisas, já não consigo nem a metade das coisas que essas meninas conseguem.  Eu amo muito tudo isso. Mas as vezes, penso se a vida de blogueira vale tão a pena assim. O que eu ganho com isso? O comentário de vocês, que me toca, me surpreende, me deixa feliz. Mas se não tenho mais isso, do quê vale isso tudo? Perder minha vida para escrever a pessoas que não estão nem aí para o que faço? Acho que não. E sabe o pior? A maioria dos comentários é de gente pedindo para fazer design, divulgação, sendo que nem nunca entrou no blog. Se gostam da fic de verdade, façam por merecer. Já pensei s-e-r-i-a-m-e-n-t-e em excluir esse blog. Sim, não é desativar, é excluir. E no dia que isso acontecer, não reclamem. Tudo acontece por uma razão.

E antes que vocês venham falar comigo, precisam parar para entender o meu lado. Agora, me respondam sobre outra questão: Vocês precisam mesmo ficar postando comentários gigantescos falando coisas ridículas sobre a fic nova? Não, pois desde que eu comecei a postar, já devo ter excluído mais de 30 comentários de gente que "odiou". Odiaram? Certo, então eu excluo o blog e acabou. Não gostaram? Então não vão gostar de mais nada, porquê eu já não vou mais escrever. Ou vocês acham certo irem me infernizar no msn para falar coisas ridículas, de quê "eu não ligo para as leitoras", "eu demoro a postar", ou essas coisas? Se vocês não comentam, o porquê eu deveria postar? Sério, me digam? Aquilo dá trabalho, é o meu trabalho que vocês vem aqui ridicularizar. Sabe, eu me preocupo muito, muito mesmo com esse blog. Mas já não vou mais me preocupar. Vou demorar questão de meses para postar, e não vou me preocupar com isso, porquê na hora de comentar vocês também não ligam. Eu to muito estressada mesmo. Sim, tudo porquê vocês se acham no direito de vir aqui e comentar "que eu não estou nem aí para o blog". Podem perguntar para qualquer um, eu devo ser uma das escritoras que mais ligam para isso aqui. Deixo de sair para escrever, trato vocês da melhor forma possível e ainda faço tudo que vocês querem. Para quê? Para vocês irem lá e falarem que trato vocês mal? Não sou bonequinha que vocês podem controlar ok? E me desculpem as leitoras que realmente gostam do meu blog, e apesar de vocês acharem que eu não sei, conheço cada uma de vocês. É isso.

Não sei quando vou voltar aqui, não sei quando vou sequer pensar em escrever de novo. Se querem isso, falam por merecer. E se quiserem tirar satisfação comigo, comentem abaixo que irei responder. E só.


Mandy.

36 comentários:

  1. Nossa Flor, isso foi tenso, assim, eu apoio você em tudo, muitas pessoas tratam esse "mundo de fics" como se fosse uma modinha, tipo "ah, todo mundo tem um blog de fanfic, eu vou ter um também", Mas você não, você realmente prova que ama o que faz e desculpa se não comentei antes, é que realmente eu sou muito ocupada, mas adoro a história, quem diz que "odiou" sua história é porque não tem capacidade de criar uma pra ser compatível com a sua e quantos aos comentários, você tá certa em "dá um choque de realidade" em nós (leitores) Porque a a maioria como você disse, exige demais e acaba agindo da maneira mais ridícula que possa existir, mas não abandona isso aqui não, isso é o que você sabe fazer de melhor, não deixe que alguns hipócritas acabem com o que te faz feliz, ao meu ver.
    Tenta não pensar muito no ontem, foque no agora, tenho certeza que após esse "aviso" todos começaram a ligar mais para os comentários!
    Bjos e stay strong!

    ResponderExcluir
  2. Pera aí, hoje é primeiro de abril, pelo amor de Deus, não faz uma brincadeira dessas!
    Fuck todos que não comentam! Eu tento comentar quando posso, e quem não gosta da fic que se fuck também! Você nasceu com um talento, Mandy. Ninguém pode retirá-lo de você. Você consegue dar sermão na gente com classe, isso nem profesor consegue! Então, só me resta dizer: faça o que seu coração mandar, não o que os outros mandam! Se esse desgaste que você tem com o blog vale a pena e te faz feliz, continua, porque aqui tem gente que te adora, quer ter um décimo do teu potencial, te dá força e te quer bem. Portanto, seja qual for o idiota que pôs essa bosta de ideia na sua cabeça, mande ele se fuck. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Eu podia começar o comentario com o comum ' Mandy e seus dramas', mais ok, dessa vez, tu ta com a razao.
    Sabe gente, acho que ja passou da hora de voces acordarem e começarem a comentar certo ne, e nao com segundas intenções como pedindo pra divulgar, design, etc. E outra, sei que assim como eu todos voces amam a história e o blog da Amanda, entao pelo amor, acordem. Ate porque nao sei se voces perceberam, mais eu a conheço e sei que a doida ali da Amanda em um momento matinal de estresse dela, é bem capaz dela excluir sim o blog, entao por favor, se liguem. Tenho certeza que voces amam o blog, entao um 'posta logo' nao vai fazer cair a mao de ninguem por comentar.
    Ate porque, nao é voces que tem que ficar aguentando uma Mandy estressada no msn ne? Acaba sobrando pra mim dai, eu que sempre comento linda e diva, masoq, ta errado isso dai, KKKKKK. brincs,
    Enfim, vê se com isso agora Amanda tu sossega minha filha, e se decide certo o que vai fazer daqui pra frente, e voces leitoras, vê se com isso agora acordem e percebam que ja passou da hora de voces fazerem alguma coisa, afinal, essa Mandy gasta empenho nesse blog, sou testemunha disso KKKK.
    Mais ne, é isso, beijo:*

    ResponderExcluir
  4. por favor, por favor, por favor,
    diz que isso é uma pegadinha de 1° de abril, por favor diz isso se não eu caio dura no chão aqui.
    Sério, se você for perguntar para as minhas amigas do colegio, uma uma das fics que eu mais falo é a sua, é a fic que me inspira e todo final de semana eu venho aqui para ver se você já postou, já que agora eu só tenho net final de semana. Por favor, não exclui o blog e nem para de postar, tem MUITA gente que ama MUITO essa fic, e eu repito mais uma vez, por favor, me diz que isso é uma brincadeira de 1° de abril! Por favor, tenha dó do meu pobre coração, sem a sua fic eu MORRO! Eu amo demais ela! Toda vez que a minhas amigas me dizem que eu escrevo bem eu digo que não escrevo por que tem gente que escreve BEM melhor que eu, e na minha mente vem algumas, poucas pessoas, mas sempre vem VOCÊ! Porque eu AMO muito o seu blog, então, por favor, não exclui nem para de postar ok?
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  5. Mandy... Só posso te dizer aquilo que eu te disse lá no msn, no começo do ano, faça o que o seu coração tá pedindo... Tire um tempo pra você, pense direitinho no que você realmente quer... Eu não seria capaz de chamar de injusta por você está falando tudo isso. Não mesmo... Sei o quão dificil é conseguir inspiração, tempo para digitar tudo, corrigir os erros de ortografia, além de ter que ficar separando fotos para cada capitulo... Também sei o quanto você se dedica a esse blog, está sempre mudando designese fazendo promoções... Bom Mandy... Tudo o que eu realmente quero te pedir é que você pense, se tudo isso te faz feliz então levante a cabeça e ignore esse comentarios ridiculos... É isso Mandy's
    Beijão...
    Stay Strong...

    ResponderExcluir
  6. Nossa isso é muito ruin vc parar de de postar pois gosto muito das suas fics mas não tiro sua razão pois sigo muitos blogs que as escritoras de lá não estam nem ai para suas leitoras e vc sempre ligou sempre respondeu todas as vezes que eu comentei sei tb que não dá vontade de fazer uma coisa quando todos ao seu redor te criticam em vez de te apoiar mas eu te peço que não para de postar com vc está pensando pq como tem varias pessoas que não gostam da sua fic e comentam baboseiras tem tb pessoas como eu que gostam muito e que não quer perder um blog tão bom como esse pois não encontramos em todo blog historias boas como a sua ou pessoa mais atenciosa que vc...
    Então eu te peço em nome de nois leitoras fies de sua fic que não pare de postar por qualquer idiota sem noção que ao invés de procurar oq fazer ficam criticando o trabalho dos outros e se vc gosta mesmo de escrever não deve deixar se abalar por qualquer um, pq se for assim nois não viveremos nesse mundo e sim vegetaria-mos pq em tudo oq vc faz sempre irá aparecer pessoas como apareceram aqui pra te criticar então por favor pense em nois que te amamos e amamos suas historias e damos valor a todo o seu trabalho e seu esforço pra deixar tudo lindo e bem organizado.....
    Desculpa por ter demorado pra comentar e por não ter comentado em todos os cap mas é como vc disse "somos ocupadas" mas mesmo assim ,sei que como vc tb é ocupada e mesmo assim arruma tempo pra responder eu te peço essas desculpa e prometo que se vc voltar atras nessa sua ideia de parar de postar vc vai enjoar de mim pq eu sempre irei comentar em todos os cap sei tb que vc pode pensar "pow uma só não é o bastante" mas eu sei que não será só eu pois tem muitas pessoas preocupadas como eu e sei tb que todas iram se esforçar pra comentar e sempre opinar quando vc pedir e precisar!!
    Bom é só isso que tenho pra dizer e espero que vc não me deixe sem essa historia maraa que vc tah escrevendo....
    Bjonas

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre temi esse dia.
    Sou sua fã, e, desde já, peço para que leia isso, não que seja mais importante do que os das lindas ali de cima, mas é porque é de coração, e fiquei desde as seis da tarde tentando escrever algo decente numa folha. Mas aí vai.
    Eu espero dias, dias e mais dias, no intuito de ler essa história perfeita que você está redigindo, e, nem sempre, posso comentar. Sei que você deve ser mais ocupada que eu, e me sinto bastante culpada por causa dessa sua decisão drástica. Desculpa mesmo. Eu queria muito ter comentado, porém não fi-lo. Nesse momento, lágrimas caem de meus olhos, pois sua historia me ajudou muito fisica e psicologicamente, pois sou esquizofrênica. Tenho muita vergonha dessa doença, por isso escrevi em anonimato.
    Continuando, o seu dom de escrita é uma dádiva divina. Se eu pudesse fazer algo em relação à isso no momento, pode jurar que eu faria. Escreveria 700 comentários pra demonstrar como você é importante pra mim. Já tentei me matar inúmeras vezes por causa dessa voz ridícula que ainda habita minha cabeça, porém a sua escrita era a minha esperança. Juro.
    Se isso fizer alguma diferença, eu vos digo que te dou qualquer suporte, e digo quão perfeitos os capítulos sejam. Perdoe-me, por favor! Eu quero muito que você continue a escrever e continuar essa tragetória.
    Se alguém disser que seu esforço foi em vão, diga "eu faço pessoas felizes", porquê é verdade. Se quiser excluir, faça o que seu coração mandar. Só não deixe a voz de outras pessoas te atormentar, o que é quase o meu caso, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que pena iremos perder uma GRANDE escritora....(tomar que seja temporario)
    Boa sorte Mandy tudo de bom pra vc...desculpa nem comentar....mas vc tem toda a razão...veja como exemplo os famoso o que seriam deles sem a gente...pois eh....acompanho mais nem sempre da pra comentar, mais agora e diferente e necessidade. bom, tomara que vc continue com o blog..se nao quiser iremos entender(pelo mesmo eu irei)...bjemi

    ResponderExcluir
  9. tag e questionário bitch , http://jemiyouremyfavoritesong.blogspot.com.br/2012/04/tags.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Querida,entendo suas razões e chato vc dar toda uma dedicação a algo que as pessoas so cobram e não elogiam e as vezes so criticam. Comecei faz pouco tempo e as vezes me sinto culpada por não ter tempo ou inspiração, mas acho que antes de pensar em desativar ou excluir, vc pense em realmente lê sua fic, comenta ou ate mesmo se inspirecom suas brilhantes palavras. Eu sou uma delas, eu espero mesmo que vc naum exclua ou ate mesmo desative e que sim volte a escrever logo...Adoro sua fic, e linda e perfeita!!! Poste logo,estou a espera! beijemi!!!Ate logo!

    ResponderExcluir
  11. Eu te dou toda razão, mais tem muita gente que ama seu blog(tipo assim eu)e que sempre que pode comenta, eu vou confeçar eu tenho preguiça de comentar eu só comento quando eu amo mesmo o blog(tipo o seu) ou quando são minhas seguidoras sei lá pode ser meio que uma mania mais eu sei cada seguidora que eu tenho e sempre vou la no blog delas e leio toda a história pode não ser perfeita mais eu gosto de ver as pessoas melhorando em cada capitulo e gosto quando elas sabem que eu faço isso, eu não escrevo bem eu sei disso mais eu tento melhorar a cada capitulo e tenho poucos seguidores e as vezes eu tambem penso em desativar meu blog, nossa eu passo um tempão escrevendo um capitulo e ganho 3 comentários para mim parece injusto, eu assim que posto sempre fico na "ai meu Deus eu me esforcei tanto nesse capitulo eu acho que dessa vez eles vão comentar mais" mais dai eu posto de tarde e deixo lá quando é na manhã do outro dia eu ja fico na espectativa de ter novos seguidores e bastante comentários e quando eu chego na escola eu ja olho pelo celular e sempre fico triste porque nada daquilo que eu esperava esta acontecendo, mais eu leio uns comentários de pessoas que gostam e eu acho graça com eles pq elas ficam me elogiando e é meio que isso que me motiva a continuar sabe, pensa nisso e se não desistir do blog eu vo ta sempre aqui comentando. bjs florzinha.

    ResponderExcluir
  12. Amore vc nunca deve parar de postar algo por que os outros te criticam, nao comentam ou algo do tipo... nao sei se serve de exemplo,mas eu tambem amo escrever historias, tenho uma fic, so o que me resta em partes e a criatividade, por que as vezes eu escrevo capitulos bons, porem muitas vezes ruins, eu sei que nao gostam do jeito que eu escrevo, nao entendem a minha maneira de ver as coisas, mas mesmo assim eu nao desisti de escrever minhas historias, e sabe porque? eu gosto, e nada mas! sabe, eu tinha um blog, eu o adorava, so que por uma brincadeira minha, eu o acabei perdendo... tipo, pois eu tenho uma amiga QUE EU ADORO DE PAIXAO, e ela sempre dizia que amava o blog dela que isso...que aquilo, a gente meio que fazia parceria sabe? uma sabia a senha da outra ( FATO ), dai chegou um dia que eu nao tinha nada pra fazer, dai eu resolvi fazer uma simples brincadeira com ela...... eu entrei no blog dela e mudei a senha, pra ver como ela agia, pois ela sempre dizia que amava o blog dela ( como eu ja te disse um pouco acima) em seguida, eu telefonei pra ela e disse que eu nao conseguia entrar no blog dela,que dava como senha mudado e tals, ela simplesmente foi verficar o que havia a contecido, nao sei como ela descobriu que era eu sem que eu dissese a ela ( o que eu ia fazer, pois o blog era nosso de nois duas, e sem ela o blog nao seria o mesmo, pois ela tem muita criatividade pra escrever, ela era o coraçao e a alma do blog, eu nunca pretendia rouba-lo nem algo do tipo), sabe o que e vc nao mexer em nada nada mesmo do blog, deixa-lo inteirinho, perfeito, como era antes!! entao eu o deixei desta forma, mas ela quando descobriu queeu havia feito isso.... simplesmente entrou em meu blog, apagou tudo.... excluiu....mudou o banner pra uma coisa horrorosa, e musou a senha ( COMO SE JA NAO BASTASSE) depois neh que o tempo passou e eu descobri que foi ela, ela me deu a senha e eu entrei no blog.... eu tipo fiquei horrorisada ao ver que os capitulos, a decoraçao...tudo que eu havia feito com tanto caarinho para as minhas leitoras,tudo que eu passei horas escrevendo, sem deixar um rascunho nem nada havia sido excluido!!! pra vc ter ideia ela ate colocou como se eu estivesse falando, que " odiava as leitoras".

    ResponderExcluir
  13. ta tipo eu sei a culpa meio que foi minha, pois ninguem mandou eu querer brincar com a minha melhor amiga... mas eu acho que ela nao deveria fazer com que o tempo que eu passei escrevendo, os dias que eu deixei de ir aos melhores lugares para se passear fossem....tipo..... INUTEIS.
    e depois de tudo, ela ainda vem me dizer:
    - a historia tava chata mesmo!
    com quem quer dizer, eu te fiz um favor, sua historia e horrivel, eu te elogiava por obrigaçao, mas na verdade estava mentindo pq nunca gostei das suas historias.
    Depois de que ela disse isto eu pensei: " Sera que ela e minha amiga, ou ela so diz ser minha amiga por obrigaçao? por que nao tem coragem de dizer na minha cara um simples " eu nao gosto de vc, suma da minha frente, antes que eu te arrebente?" sabe, e complicado de entender, porem um segundo pensamento invadiu minha mente " eu nao sei a verdade, entao nao posso julga-la, se ela e minha minha ou nao....eu nunca vou saber, para isto eu deveria conhecer seus pensamentos mais profundos, oque eu nao posso fazer ja que nao leio mentes, eu so sei que nao tenho nada contra ela e que estou sendo verdadeira em considera-la como A PESSOA QUE EU MAIS ADORO NA VIDA" depois de tudo o que aconteceu eu criei um outro blog, porem esta dificil escrever historias boas e que eu goste pois e muito dificil recomeçar a escrever um outro blog, depois que vc tem na cabeça que uma pessoa que vc tanto adora nao gosta das suas historias, ou seja see vc começa a escrever uma coisa boa, vc sempre deleta pois pensa que esta horrivel.... que vc e uma pessima escritora, que vc nao serve pra nada, sabe e dificil, complicado, mas ainda sim eu nao deixei de escrever pois eu gosto, e nao posso me deixar afetar... pois coisas hipoteticamente idiotas, devem ser ignoradas!
    É definitivamente o que eu penso, porem mesmo assim e dificil escrever, pois sempre acabo deletando, um arquivo que pode ser maravilhoso, e quando nao o deleto e o ponho no blog, eu sempre o critico, me julgo entre outras coisas complicadamente dificies de se entender!!!
    Eu apenas acho que se voce gosta de escrever, e isso que voce ama, voce nunca deve desistir, pense neste texto, pense em minha historia, pense que mesmo eu sabendo que muitas pessoas podem odiar as minha historias, ou odeiam neh!! eu nao desisti e ainda tento escrever, o que esta senddo dificil no momento ja que eu quase nao posso mas entrar no pc, por causa de minha mae!!

    ResponderExcluir
  14. mas apezar de tudo, apezar deste texto, vc deve pensar em vc em primeiro lugar, deve pensar se vc realmente gostaria de excuir seu blog, e tambem deve pensar em suas leitoras.... pois como vc acha que ela se sentiriam ao vem uma garora com um talento enorme nas maos( o talendo de saber escrever) jogasse tudo fora por causa de meros seguidores que nao merecem um pingo de atençao ( nao todos e claro, eu estou dizendo sobre aqueles seguidores que te julgam), se eles nao gostam de suas historias, NAO LIGUE, pois eles tem um gosto, vc tem o seu, a unica coisa que vc deve lembrar e que aki fora pode ter uma pessoa que ama suas historias e a admira e nunca ia suportar o fato de vc se rebaixar desta forma!!

    PENSE NISSO AMORA, TALVEZ ASSIM VC SE SINTA BEM

    P.S: a proposito eu amo suas fics, elas sao demais, mesmo mesmo mesmo, so nao comento pq muitas vezes eu tenho que entrar pelo cel, so hj que eu consegui entrar no pc.... escondido ainda por cima ( PF NAO CONTA PRA MINHA MAE) e serio vc nao sabe o chilique que eu dei a hora que eu descobri o seu blog, que e perfeito, eu quis me afiliar a vc, participei do seu ultimo concurso, pois so de pensar que alguem como vc com este talendo incrivel ia ter a chance de mudar o visu do meu blog, eu me desesperei, So que como deus nao permitiu isto, eu vou levando a vida do jeito que da,a proposito se eu nao ganhei o concurso, e pq outra pessoa precisava mais do que eu!!! xauzinho flor txi adoro!! nao pare de postar, pois sempre que eu puder comentar eu comento, juro pra vc!!!
    outro motivo par eu nao comentar diariamnete e que eu tipo..... to com começo de depreçao, ou deperessao mesmo, eu nao sei, a unica coisa que eu sei e que eu ando aprontando muito, e como se a minha fase de criança estivesse voltando... muitas vezes eu acabo sendo uma criança, sabe? e com isto minha mae esta me deixando ainda mais de castigo do computador, mas eu dou um jeito ta minha flor? xauzinho te adoro mesmo!!!

    ResponderExcluir
  15. Bem, eu não posso dizer nada mais que: Fuck the haters. Você não pode se deixar abalar com isso fofa, eu tinha um blog com 50 seguidores e 1 comentário por post, mas ai eu me mudei fiquei sem net e estragou tudo mais isso não vem ao caso.E os que não comentam : fuck your. Você nasceu com um talento espetacular, eu queria ser tão boa como você, você tem uma criatividade do tamanho do mundo, eu me contentaria com 1/1000 do seu talento. Eu comento, tudo bem parei por um tempo porque tenho meus problemas, mas eu leio e mando minha prima comentar porque sei que uma autora precisa de comentários para escrever,é motivação.
    Como muitas disseram e eu já te disse muitas vezes: siga seu coração. Se você quer se desligar do fórum, se desligue, mas saiba, eu vou sentir muita falta de você. Eu poderia deixar de escrever esse comentário, nesse momento, sei que estou atrasada. Mas por favor, que seja uma pegadinha de primeiro de abril ( ontem) .
    Você não tem que parar de fazer o que gosta por causa dos outros, eles tem inveja de você, por isso falam mal ou não comentam, querem mostrar indiferença . Eles devem ter merda na cabeça para achar que assim vão conseguir ter talento, você já nasce com talento. E aquelas historinhas ruins, com vários comentários, é porque são comentadas por pessoas sem cultura, Mandy.
    Bom faça o que achar melhor, mas eu amo seu blog, amo seu talento, amo sua história. Você é uma inspiração para mim. EU TE ADORO.

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre leio o teu blog, apesar de não comentar,fica a saber que eu leio... Eu amo a tua fic, é linda, e sabes o que eu mais gosto nela?? É que tu ao escreve-la dás muito valor á amizade, e não só ao amor... Flor, não deixes de postar, está é uma das melhores, ou talvez a melhor fic que eu leio, o teu blog é o blog em que a pessoa que o escreve se preocupa mais com design, em escrever a história de maneira sentida, e escreve-la sem erros,etc... Eu pessoalmente acho que tens um talento para escrever fic's incrível e acho o teu blog o melhor blog que eu leio. Não te deixes afetar por criticas não construtivas. Continua a sério, está a ficar perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Mandy. Bem, eu não sou uma das leitoras mais frequentes do seu blog, mais excluir? Poxa eu ADMIRO seu talento para escrever, para fazer o layout do seu blog. Eu acho LINDO MARAVILHOSO, PERFEITO. Ainda não li toda sua nova fic, mais é o seguinte: não ligue para os comentários negativos, eu sei que eles deixam qualquer um para baixo, mas pensa naquelas outras leitoras que amam o que você escreve, naquelas garotas que deixam comentários POSITIVOS para você. Elas sim merecem toda a sua dedicação, todas as mais de "seis folhas no world", todo o tempo que você gasta colocando o seu talento precioso para fora, expressando em uma fic. Elas merecem. Desculpa o termo: mais as que te colocam para baixo (nem q seja só no seu pensamento) manda elas irem pastar.
    "Todos sabem criar histórias, mas poucos sabem escreve-las" (Acho que é isso. rs.) Você é uma das poucas que sabem. :O. Rs.

    Continua postando. Você tem um lindo talento e não deixe umas vacas que não sabem o que falam colocar você pra baixo. Beijos, Alice'.

    ResponderExcluir
  18. Mandy, eu entendo totalmente o seu lado. Bom, ta mais que claro que eu também tenho uma fic e claro, tenho bem menos seguidores que você. Um posta logo, é sim alguma coisa mas nada comparado a um simples "adorei" não é mesmo? Eu sempre leio e comento sua fic, acho que isso eu nem preciso falar né? Bom, o seu talento e sua dedicação é realmente sem igual e eu já vi fics piores que a sua também que tem beeeem mais comentários e nem ligam para eles. Não sei se você é assim mas Se você excluir, eu ficarei tipo, sem um pedaço de mim quando se trata de fics sabe? Mas a escolha é sua, não adianta eu ficar aqui insistindo se você não quiser fazer, se não valer a pena pra você do que adianta não é? Fazer algo que não gostamos ou não vemos retorno não é legal. Bom, eu só quero te falar que eu realmente amo sua fic e seu talento e a sua dedicação são realmente impressionantes, não gostaria que você excluísse. Os comentários negativos não devem te afetar ok? Porque o que é mentira não deve nos fazer mal. Bom, é isso, espero que meu comentário tenha te ajudado e não queria que você excluísse.. e quero agradecer pelo seu cabeçalho e seu design no meu blog, acho que nunca vou tirar de tanto que gostei, rs. Beijos. <3

    ResponderExcluir
  19. Minha linda Smacker (kkk... que doida), sei que não é hora para isso, mas passei para deixar uma tag para você!
    http://jemi-thewayiloveyou.blogspot.com.br/p/tags.html
    Eu sei que eu sou louca demais por causa disso, mas eu queria dizer simplesmente que você é incrível, e que é que nem a Demi: qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, que você fizer, vai ter uma multidão de pessoas te apoiando quando olhar para trás.
    Sei que é difícil mesmo (é, eu sei!) entrar e ver quase nenhum comentário (no seu caso poucos, no meu caso nenhum :p), mas é só uma fase...
    Estamos sempre do seu lado, pode ter certeza!
    P.s: Eu sei que nunca nem vim comentar aqui, mas só achei esse blog agora. Acredita? Cara de pau eu... ainda vem pedir para não parar de escrever!
    Te amo!
    Eu...

    ResponderExcluir
  20. Eu sei....Eu sei.... já estive aqui antes e já postei um comentário que mais parece um livro de 400 paginas do que um simples comentário!!!
    E estou aqui novamente pelo mesmo motivo. Serio, eu pensei que apos escrever aquele comentário eu não havia mais nada pra dizer, mas conforme as horas passaram, cada vez mais eu fui pensando em mil palavras para fazer com que você desista desta ideia maluca.....
    Por que Mandy, falando serio...de blogueira para blogueira, você realmente gostaria de que os dias cansativos que você passou escrevendo mais de 6 paginas do word, dos lugares que você deixou de ir para escrever um capitulo maravilhoso, de seu desgaste fossem todos em vão?? que fossem inúteis?? Não creio que queira fazer isto meu pequeno brigadeiro, e isto você fara assim que excluir, desativar ou deixar de postar neste blog..... Você realmente quer com que pessoas invejosas com um parafuso a menos na cabeça te derrote? te ponha pra baixo? ou destrua de uma vez a chance de você revelar seu talento raríssimo ao mundo? Você e muito mais forte do que eles, você esta no caminho da verdade, esta fazendo o seu trabalho tao valioso diariamente.
    Para dizer a verdade o que estas pessoas que te cobram, te criticam e depois nem sequer te elogiam, elas minha amiga sentem inveja de você, inveja do seu tao valioso talento, isto acontece com todos, e pra te dizer, aconteceu ate comigo... por isto eu sei o que você deve estar sentindo, e apoio a sua opinião, porem a unica coisa que eu não apoio e você se rebaixar, destruir a sua chance de brilhar, destruir a sua chance de ser feliz! Todo o seu esforço é reconhecido por muitos, e se isto fosse mentira, seus leitores e leitoras, não perderiam o tempo precioso deles, pedindo-lhe para que nunca deixe de escrever.

    Vou te deixar uma mensagem: A vida nao e perfeita, nada do que queremos acontece a hora que quisermos, tudo tem o seu momento, tudo tem a sua hora. A vida varias vezes nos lança obstaculos para provar que nos somos capazes de vence-los, que nos somos capases de conseguir e alcançar nosso objetivo, sao estes obstaculos Minha querida Mandy que nos fazem fortes para superar os proximos obstaculos que a vida nos lançara no futuro!!
    Este e o seu momento,a sua chance de brilhar esta mais proxima do que imagina, "Deus nao castiga apenas ensina" Supere este obstaculo e seja feliz, o tenho certeza de que voce sera!!! Eu te adimiro muito Mandy, outra coisa que eu gostaria de comentar aki é o seguinte se seu esforço realmente nao fosse reconhecido, se voce nao fosse uma otima escritora, vc sofreria plagio de varios blogs por ai, como acabei de ver esta tarde??? Eu creio que nao ( Ta ai a dica)
    Eu tenho algo a confeçar antes de encerrar este comentario, eu nao sou uma leitora frequente e nao li suas estorias desde o começo, pra falar a verdade li ao minimo uns 10 ou mais capitulos, e mesmo assim nao entendendo muito bem a historia pois nao li desde o começo, Amo ver cada capitulo que voce escrever com perfeiçao..... é serissimo amiga.... Me responde por favor?? eu adoraria que voce visitasse meu bloguito e deixasse um comentario dizendo o que vc achou do que eu te escrevi, e por favor to meio atrasada eu sei mais..... Diga que e uma pegadinha de 1 de abril?? eu lhe imploro...
    TE ADORO TE ADIMIRO E INTEVEJO SEU TALENTO( COMO TODOS AQUI) MAS MESMO ASSIM, NAO QUERO DESTRUIR A SUA CHANCE DE BRILHAR... EU QUERO MAIS É QUE VOCE ENFRENTE ESTE DESAFIO E NAO LIGUE PARA ESTES IDIOTAS, ESTAS VACAS, ESTES HIPOCRITAS DIZEM POIS ELES SO QUEREM TE DESTRUIR, NAO DEIXE ISTO ACONTECER..... TORÇO PRA VOCE MEU BEBE........
    BEIJOKAS TE AMO DE PAIXAO

    ResponderExcluir
  21. Desculpa.
    Desculpa mesmo.
    Eu não consigo sentir o que você está sentindo agora, mais lamento muito. Eu conheço muita gente aqui no Blogger que escreve um texto do tamanho do meu polegar com a qualidade de merda e recebe uns cem comentários. Eu realmente tenho raiva dessas garotinhas que acham que escrever é modinha e que ter um blog não é compromisso. Eu demorei pra encontrar alguma fic igual a sua. É perfeita, e você se dedica tanto à ela que chega a ser uma diva.
    É. Sabe a Selena {ÓBVIO QUE VOCÊ SABE, AARGH, EU SOU RETARDADA DEMAIS U.U}? Ela se dedica 1000000% ao que ela faz, e sabe o que acontece? Haters vão lá dramatizar e fazer perfis em redes sociais pra encher o saco! Lembra aquela época que a Selena quase quis deletar o Twitter por causa dos comentários ofensivos dos haters? É, mas ela sabe que há pessoas como nós, que a idolatram e amam muito a ponto de querer matar um hater ~desculpa, mas é assim que eu me sinto U.U~. Isso ocorre com você, sabia? Então, não vou falar que isso é uma neura sua ou que é babaquice, porque é sério. Você é perfeita, tanto escrevendo quanto se esforçando pra manter o seu nome. É algo que eu não sei explicar direito, e estou com uma certa letargia nos dedos, então não estou escrevendo o que você merece. Desculpa mesmo.
    Eu sei que não comento, não porque não tenho tempo, é porque fiquei sem internet e blá. Sinto muito mesmo. Se você continuasse, eu comentaria tipo 700 vezes, não dizendo "amei, posta logo". E sim, elogios. Isso é o que qualquer pessoa quer ouvir, não é mesmo? Então, como não posso falar, quero escrever. Eu espero muito que você alcance os seus sonhos, que você escute seu coração. Não apague o blog porque os outros querem, e sim porque o seu coração diz que você deve, e se isso te fizer bem, eu te apoio. Em qualquer decisão.
    Às vezes, nem sempre é o que a gente espera. Nem sempre a gente consegue dar o nosso melhor nas coisas. Mas você consegue dar o seu melhor em tudo o que você faz aqui no blog, então, concordo que, no mínimo, você devesse ser laureada por causa disso, ou recompensada. E se você se esforça por amor, ou por qualquer sentimento que te faça escrever, mantenha essa chama acesa. Porque nem sempre as pessoas reconhecem nossas conquistas, e sim nossas falhas. Citando de novo a Mamacita Fabulous *0*, os haters só criticam aquelas fotos inofensivas as quais a Selly faz algo de errado, mas não sabem que ela é embaixadora da Unicef, passou um dia com uma fã que estava quase morrendo, chora pelos fãs e se sente culpada por não dar o seu melhor em tudo e ver os mesmos se arriscarem por ela, e você sabe muito bem disso. Não desista disso aqui, tudo aqui é lindo, perfeito, melhor não poderia ficar. Eu queria muito que você respondesse esse comentário. Nem que fosse um "obrigada, tchau", mas só pra saber se você leu e se entende o que quero dizer.
    Bom, obrigada mesmo por ler e por tentar compreender.
    Abração ;D
    PS: Se algum retardado puser algum comentário ofensivo, não apague. Responda, é mais troll (:

    ResponderExcluir
  22. NAO APAGA PELO AMOR DI DEUS! EU AMO ISSO TUDO AKI, VE SE VC NÃO ESKECE DOS SEUS FOLLOWERS

    ResponderExcluir
  23. isso é pegadinha de 1º de abril?

    ResponderExcluir
  24. Nova e velha seguidora aqui \õ/
    Amor, não tem aquelas seguidoras que acham um blog, lê ele só que tem algumas vezes tem preguiça de comentar ? Pois é, eu so assim com o seu blog - por favor não pense mal, eu amo ele. Mais pelo que eu me lembre eu já comentei aqui mais não o bastante que ti e me alegre :/ Serio to arrependida aqui, agora!

    Na verdade, eu consigo sim sentir o que você está sentindo agora. Há uma semana atrás eu exclui meu blog - de repostagem - mais, mesmo a web não sendo minha ... Sabe aquela sensação de vazio ? Que está faltanto alguma coisa importante pra você ? Pois é, eu me senti assim, até que eu decidi volta com ele - na verdade eu voltei com ele ontem - e eu disse que era problemas com uma seguidora. Bom, não é mentira. Mais eu omiti uma parte: Também foi por falta de comentários. Eu já tinha avisado que ia excluir o blog por causa disso, mais parece que elas não levaram a serio! Mais mesmo assim, eu continuo com ele, mesmo elas não comentando muito. - se alguma seguidora minha lê isso, por favor não me xinguem :( - mais é a pura verdade. Mas, apesar de tudo ... Eu amo elas <3

    Bom, você deve esta se entediando com a minha história. Vou parar por aqui. Mais, tu que saber um segredo ? Você foi uma das minha inspirações pra criar um novo blog =) Não to querendo ser puxa saco nem nada. É a verdade. Desculpa não comentar com frequencia, as vezes eu não tenho tempo e algumas vezes e por preguicinha mesmo - que horror - Mais a partir de hoje eu vou comentar bastante. Não se preucupe.

    Sua web é incrivel e eu tenho nojo, repulsa e muito mais por essas meninas que acha que as web's/blogs só são uma modinha, uma coisa pra se divertir e não ter compromisso. Não exclua o blog, por favor. Você vai tirar uma coisa importante de mim. Arrancar um pedacinho importante de dentro mim. Eu desejo que você comentem nesse meu simples comentario nem que seja um "Obrigada. Tchau". Pra me deixar feliz =)

    Beijos,
    ~ Anna Lovato <3

    P.S: Eu te tenho no MSN mais você nunca entrar ou entra ? Se eu estiver enganada, eu queria muito conversar com você. Meu MSN é: biamodelo@yahoo.com.br (sei que esse não é o momento certo pra isso. Eu so quero aliviar a tensão!)

    P.S.2: Se eu disse alguma coisa que afetou você de uma forma má: me desculpa mesmo :/

    É o "P.S" mais importante::::

    P.S Te Amo <3

    ResponderExcluir
  25. Ah, esqueci de falar uma coisa: Não, ligue para as bitchs anonimas que só querem te deixar para baixo. Mais sabe, eu até entendo o lado delas. Elas não tem a capacidade de escrver/criar uma web compativel e superior que a sua! Essa é a mais pura verdade hihihi. Nós sabemos disso ;)

    Eu li alguns comentários acima e algumas pessoas estão desconfiando que isso seja uma pegadinha de 1º de abril. Bom, eu acho que não mas se for, por favor, não faça mais isso. Eu estou tão pra baixo aqui que você nem faz ideia ...

    Beijos,
    ~ Anna Lovato <3


    P.S: Eu Te Amo <3

    ResponderExcluir
  26. heeeeey Mandy, ainda lembra de mim, a dream :\
    não queria ficar tanto tempo afastada assim do blog, foram tantos problemas, e escola tudo me matando sabe ? mas senti sua falta :'\
    um dos motivos pelo qual eu me afastei foi esse do que vc esta falando, me dedicava fazendo os capítulos, e não tinha um comentário se quer, e só perdia seguidores, poxa isso me deixou mt triste, pensei : pooxa será que ta tão ruim assim ?, mandy juro tentei continuar,mas não consegui, tentei duas vezes.
    Mas não ligue pra esses comentários idiotas sério, não mesmo, porque você sabe que vc é uma otima escritora, e que vc trata bem todas as suas leitoras, acontece que a gente não tem o tempo que quer pra se dedicar a fic :\
    Maandy, não exclua, peço de coração mesmo, eu gosto mt de ti, e das suas fics, não deixe qualquer coisa de derrubar,te falo isso porque eu queria ter feito isso, mas desistir, agora n tenho mais tempo pra me dedicar ao blog.
    Heeey um dos melhores blogs não pode ser excluído não u-u eu não prometo que vou vir sempre aqui comentar mandy, mas quando eu puder, vai ter aqueles meus antigos comentários gigantescos que eu fazia, lembra ?
    Mandy, olha a galera ai em cima que tem a uma consideração por ti e pelo teu blog :z
    eu espero realmente que vc faça o melhor pra você tá?
    eu queira te agradecer por vc ter postado as suas fics aqui no blog, algumas vezes eu li que vc pensou em desistir, mas continuou a fic :)
    é isso !
    um grande beijo
    se cuide
    Ass: Sua primeira seguidora <3

    ResponderExcluir
  27. Oh Meu Deus, isso foi uma brincadira de primeiro de abril não é ?
    Igonora esse povinho que critica seu trabalho, isso tudo é I-N-V-E-J-A, pelo o menos eu acho que a When You're Gone é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.
    Nossa eu fiquei em choque quando você postou aquele outro post de possivel Desativamento do blog, imagina agora que você ta pensando em EXCLUIR, mais sabe, eu te entendo, faça o que seu coração mandar :).
    Um Beijo,
    Joy ;)

    ResponderExcluir
  28. Mandy, 1 de abril né?!
    Se não for, Mandy, não faz isso, eu amo muito o sue blog, cara é muito perfeito, li todas as fic's, eu as vezes não comento porque eu leio de manhã, quando eu devia estar me arrumando para o colégio, e eu não tenho entrado muito no computador, só pelo iPod, e é ruim comentar por lá. Mas sério, não faz isso, eu vou comentar, é perfeito, por favor não para. Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Mandy, eu leio seu blog a muito tempo e posso afirmar com certeza de que eu amo ele! É a melhor fic que eu já li!!! Eu nunca comentei aqui, desculpa, mas vou comentar em todos os posts, porque eu realmente amo muito tudo aqui! Não para, por favor, não para! Um conselho: Fala um belo "Fod*-se" para esses idiotas que dizem que você não se dedica ao blog e que dizem que odeiam a fic! Não para, por favor! Nós te amamos muito, Mandy. Espero ver logo você postando novamente! =)
    Beijo grande ;*

    ResponderExcluir
  30. Sei que não sou umas das melhores pessoas pra vim falar alguma coisa aqui,pois estou muito tempo sem comentar,mas eu amo o seu blog de verdade é importante pra mim eu adoro suas historias e me envolvo com elas de um jeito que você nem imagina,então desde já quero te pedir perdão por não ter vindo comentar aqui e poder ajudar a colocar um pouquinho de sorriso no seu rosto.Não para por favor e tudo que te dizem no MSN é mentira você é uma das poucas escritoras que eu vejo que realmente se importa com os Leitores,muitas pessoas acham que podem cobrar alguma coisa de você sendo que mal te conhecem o leem o blog,mesmo eu não comentando eu venho aqui todo dia pra ver se você postou alguma coisa,sei que tenho que comentar mas e que quase não tenho tempo,são tantas coisas acontecendo de uma só vez que ta me deixando praticamente louca.Por favor eu te suplico Mandy não exclui,se quiser me matar ou nunca mais responder um comentário meu eu entendo me perdoa de novo to me sentindo muito culpada por causa disso,mas não exclui por favor Mandy,vou me esforçar ao máximo pra comentar te prometo mas não faz isso.Espero que possa me desculpa e voltar a postar suas fics perfeitas. Beijos e #StayStrong

    ResponderExcluir
  31. nao asserio eu adoro as histórias o blog e tudo o resto
    nao faz isso por favor

    ResponderExcluir
  32. Garota, para de ser mimada, adimiro de vc não sair para escrever, mas por favor para de ser assim, eu tinha um blog, ninguem nunca comentada,dai eu falei que fiquei chateada mas mesmo assim terminei, e sabe de uma coisa, descobri que não é assim dando piti que se consegue leitoras e comentarios positivos, essa histori ta até legalzinha mas não vai focar em Nelena e nem em Jemi,então vai ser o que? sobre uma garota mimada que conhece um cara na lata de lixo quando foi lá para procurar comentarios para um blog que ela escreve ( não me pergunte como se acha comentarios no lixo, eu tmb não sei ) Eu acho que você só ta fazendo isso pra chama atenção, primeiro termina a oura historia sem mais nem menos, daí nem explica porque e dá um piti, e agora começa uma historia sem nelena e jemi e para no capitulo 3, perdeu 5 leitoras, eu a Andressa, a Alice,a Fernanda, a Diana e a Rafaela
    Ah, deixa eu me lembrar, a historia é sua, vc faz o que quiser mas se quiser um comentario bom, posta a historia e faz ela boa, porque sem nelena e sem jemi vai ficar um lixo, para de ligar para que os outros pensam, faz a tua historia do teu jeito ( e de preferencia termina ) mas pensa também em nós leitores porque sem nós nem adianta você postar, vc ta sendo muito bob de não terminar tua antiga historia, ja ta na 2ª temporada
    para de ser criança e dar piti por não ter comentarios, quer comentarios, então aqui ta o meu
    Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, primeiramente, mimada aqui é você, que não aceita as opções e decretos dos outros. Segundo, A HISTÓRIA FOCA EM JEMI MEU AMOR. Se você não lê e não presta atenção A CULPA NÃO É MINHA OK? Depois que Selena morre, quem vai tomar a história inteira? JEMI. Se você gosta de Nelena o problema é SEU. Eu também gosto, mas odeio histórias comuns e pobres de criatividade, SE EU QUIS ASSIM, VAI SER ASSIM E NÃO É A SUA OPINIÃO QUE VAI ME FAZER MUDAR ALGUMA COISA. Eu não terminei a outra história PORQUÊ EU NÃO QUIS. E você, vai fazer o quê, protestas contra isso? Protesta minha querida, vai entrar por um ouvido e sair pelo outro. Se eu perdi 5 leitoras, que ótimo, tenho mais 190 para compensar a sua falta. Se ainda não percebeu, não estou aqui para te agradar ou agradar as suas amiguinhas, estou aqui para escrever o que eu quero e, do jeito que eu quero e da maneira que eu quero, NÃO ME IMPORTANDO COM A SUA OPINIÃO.ESPERA, ESPERA, EU TENHO QUE RIR, SÉRIO! " Ah, deixa eu me lembrar, a historia é sua, vc faz o que quiser mas se quiser um comentario bom, posta a historia e faz ela boa, porque sem nelena e sem jemi vai ficar um lixo, para de ligar para que os outros pensam, faz a tua historia do teu jeito " MINHA QUERIDA, EU FAÇO A HISTÓRIA DO MEU JEITO, COM/OU SEM NELENA/JEMI, E NÃO ME IMPORTO PARA SUA OPINIÃO! Se eu to sendo boba ou não , NÃO É DA SUA CONTA! EU NÃO LIGO PARA VOCÊ, EU NÃO LIGO PARA SUAS AMIGAS, EU LIGO PARA MINHAS LEITORAS QUE GOSTAM E RESPEITAM A MINHA OPINIÃO! Sim, eu quero comentários, e se recebo, é porquê mereço. Muito obrigada pelo seu comentário amorzinho, já respondi ele, agora vê se volta pro canil de onde você veio e deixa o meu blog em paz. E outra coisa: SEUS COMENTÁRIOS NEGATIVOS NÃO VÃO MUDAR EM NADA, SE QUER SER RESPEITADA, RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS PRIMEIRO.
      Mandy.

      Excluir
  33. correção 6 leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a Mandy disse, o problema é seu que você e suas amigas VADIAS querem parar de ler a história dela. Mas sabe, não é assim que você vai conseguir talento sua ANTA.
      O problema é seu e das suas amiguinhas sua burra, chega de vir em anonimo vem logada, e você vai ver o que acontece com você sua vagabunda.
      Meu primo se formou em informatica eu posso muito bem ver qual é o seu IP e procurar quem é você na net.Mas não vou fazer isso, se você parar de fazer essas merdas de comentários, mas se você não parar sua vaca, você vai se ferrar.

      Excluir