13 de abril de 2012

Aviso.

O tempo passa e as coisas não mudam. (ineedselena)

Bom, oi gente. Eu só vim aqui para avisar que estou muito mal mesmo. Eu tava doida para postar, e escrevi todo o capítulo, mas aí meu computador travou e como o world tava aberto, não foi salvo. Eu cheguei até a chorar de raiva. Eu to muito mal mesmo, nem sei como vou fazer. Eu estava a quase 2 semanas escrevendo esse capítulo, porquê modéstia a parte, sou muito lerda para escrever, mesmo. Eu sinceramente não sei quando vou postar, sinto muito. Enfim, é isso :(

 Um beijo, Mandy.

31 comentários:

  1. Seu pc e um pnc. Poxa =(
    Quando sua raiva acabar e quando a vontade de postar voltar, eu vou ta aqui lendo e comentando, ok ?

    Tag pra ti *-*: http://jemiloveunbroken.blogspot.com.br/2012/04/tags-o.html

    Beijos,
    ~ Anna Lovato <3 Amo muito você!

    ResponderExcluir
  2. Puuuutz, holy shit ¬¬'
    Faço ideia de como você deve estar com um ódio do seu computador, isso acontece comigo direto -.-, mas quando você estiver disposta, posta aí, (:
    Ah, e não fica com raiva disso não, sei que você tem competência o suficiente pra fazer outro capítulo, ainda mais perfeito, do jeito que você sempre faz (:
    XX,
    ~Love Never Lasts~

    ResponderExcluir
  3. voce reeclama que não recebe comentarius mas não comenta em vários blogs que segue

    não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem POUQUÍSSIMAS pessoas que merecem o meu comentário, desculpa. Sigo muitos blogs, mas só porquê me pedem. Se eu quisesse seguir somente os que eu leio, seguiria uns 3 e olhe lá ainda :)
      E pare de reclamar, pois tenho certeza que é uma escritora revoltadinha porquê sigo seu blog e não comento. E com certeza você é escritora de uma história que eu não gosto, porquê as que eu gosto eu não preciso nem comentar, pois já falo com elas no msn que amei o capítulo. E da próxima vez, vem aqui sem o anonimo que talvez eu te dê um fio da paciência que me restou pra esse blog :)

      Excluir
    2. FILHA DA PUTA, POR QUE PELO AMOR DE DEUS, NÉ?
      Seu blog é uma merda, eu não mereço seu comentário? Eu tenho quase 300 seguidores EM UMA FANFIC. Vai se foder você, por que você não merece o comentário de ninguém. Se você gosta de comentários, comente em outros blogs. Idiota!

      Excluir
    3. Ah é? Nossa, que bom, fique com seus seguidores para você amorzinho. EU COMENTO NOS BLOGS QUE EU GOSTO, NA HORA QUE EU QUISER. Se você não gosta do meu blog, ótimo, mas e daí? Eu comento, MAS NO QUE ME AGRADAM. E se eu não comento no seu, é PORQUÊ EU NÃO GOSTO. Pois nos que eu leio, MEU COMENTÁRIO ESTÁ SEMPRE LÁ, PRESENTE. Vocês pedem para que eu fique aqui no blog, mas não tem a capacidade de expressar suas opiniões nem fora do anonimo, qual a graça disso? Eu to CANSADA. EU FUI CAPAZ DE CONQUISTAR MEUS COMENTÁRIOS, DIFERENTE DE VOCÊ QUE VEM EM ANONIMO NO BLOG DOS OUTROS OFENDER A ESCRITORA. Por favor, se não gosta do meu blog saia daqui, e da próxima vez, seja mulher o suficiente de mostrar a sua cara, obrigada.

      Excluir
  4. É por causa de idiotas como esse anonimo aí que fica ofendendo a Mandy que faz com que ela se decepcione --' VSF, anonimo. Se quiser um comentario, conquiste o.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vá se fuder, anônimo escroto!
    Você não manda nem no seu cu, vai querer mandar na Mandy? Pelamor, né?
    Vá dar pra alguém na esquina, mas não dê sua opinião porque ela ñ é bem vinda aqui, babaca.
    E Mandy, só comente se você quiser, onde você quiser. Não se importe com esse anônimo e muitos outros, porque eles tem inveja do teu talento e competencia.
    E, mais uma vez, HATERS, VÃO SE FUDER!

    ResponderExcluir
  7. ANÔNIMO COM FOGO NO CÚ --'
    PORRA, SE NAO QUER COMENTAR, NAO SEGUE E NÃO LE PO

    ResponderExcluir
  8. Foda-se Anônimo, se eu descobrir quem você é...ah tu ta ferrado meu filho. Vou te denunciar;
    Mandy, tudo bem de não postar, eu adoro você de todo jeito.
    É... eu troquei o blog, apaguei o ones e agora to no antigo Shiver da Lívia.
    Você poderia mudar na parte de parcerias :
    Nome: Para Sempre
    Link: http://lindosefelizesjemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. DENUNCIAR?
    ESSE ANÔNIMO DEVERIA SER CASTRADO, ABDUZIDO POR ALIENS ESTUPRADORES OU ESMAGADO POR UM CAMINHÃO CAIXA-FORTE ¬¬'
    VÁ SE FUDER ANÔNIMO, NINGUÉM QUER VOCÊ AQUI, VAI PRA SUA FICZINHA DE MERDA E ENFIAR TODAS AS SUAS HISTÓRIAS E ACUSAÇÕES NO SEU ORIFICIO ANAL ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. Haters Gonna Hate oh yeah. Mandy, eu imagino como você deve estar :( pelo capítulo e pelo anonimo aê. Seu blog é maravilhoso, sempre se lembre disso hihi :) e quanto ao capítulo, você consegue escrever outro ta? e se bobear ainda melhor :') aiai é isso enfim, não vou falar sobre esse anônimo porque enfim, como eu disse haters gonna hate ;) Beijo.

    ResponderExcluir
  11. ooi Mandy, tudo bem?
    Bom, antes de tudo. Feliz Pascoa [Muito Atrasado~] e feliz 190 seguidores õ/
    Eu tenho um quadro de entrevista no meu blog e queria muito entrevistar você e se aceitar pode me mandar seu e-mail por favor.

    URL: http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/

    P.S: Nem sei quem eu sou para falar, mais não liga para essas pessoas. Isso é perca de tempo, a vida deles deve ser uma merda e eles veem aqui para xingar e descontar em um blog e uma garota tão talentosa como você! Você merece muito mais que isso e você sabe que tem meu respeito. Falou bonito com ele, e um fanfic de 300 seguidores. Meu Deus eu ri aqui porque gente como isso (se pode chamar de gente) nao tem 10 seguidores.

    Uma palavra para ela: Inveja. Inveja da sua conquista, inveja da sua escrita. E você nao é obrigada a comentar em nada porque nao é regra não é lei. E tenho certeza que para alguém de um dos seus seguidores aqui receber um comentário seu: Vai ser uma conquista. Pois você é I.N.C.R.I.V.E.L. e eu não me abalaria com palavras como essa!

    Beijo :*
    Mirela Barbie Bass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Awn, obrigada :D
      Ah, eu iria adorar. Bom, meu email é mandy.smg@hotmail.com ok?
      E obrigada, mesmo. Eu também ri muito com esse negócio de 300 seguidores, mas ok hehe. E bom, obrigada novamente :D
      Eu não tenho palavras para lhe agradecer, muito obrigada!
      Um beijo amor :D
      Mandy.

      Excluir
  12. Oi, Mandy. Espero que você leia. hihi'
    Eu poderia pedir desculpas de várias formas para você, Mandy. Sabe, por não estar comentando. Eu só fui ver o seu "adeus" há poucos dias atrás, mas não comentei, pois, o post de feliz páscoa já estava aqui. Pensei comigo mesma: "Se ela postou isso, é porque voltará a postar a fanfic" Fiquei tão feliz. Depois li esse e sabe, me deixou com uma saudade maior ainda do que a que eu já estava sentindo. Então, eu decidi criar algo para lhe mostrar o quanto este blog e você são importantes para mim.
    Aqui, com tudo o que você escreveu, eu aprendi tanta coisa. Com a antiga fanfic, que saiba, sempre estará em minhas lembranças, AS MELHORES, eu aprendi o quanto é importante ter uma amizade, UMA AMIZADE VERDADEIRA, aquela amizade que há entre duas pessoas e que as duas fariam qualquer coisa para ajudar uma à outra. (Semi) E que o amor, como eu pensava, não é um eterno “mar de rosas”, mas que as dificuldades, às vezes, ajuda a fortalecer o sentimento (Nelena). Aprendi também, que mesmo com algumas diferenças, você pode amar essa pessoa mais que tudo e que pode perdoar até o pior dos erros. (Quando Selena beija outro cara e quando Nick engravida Miley) Aprendi também, o significado VERDADEIRO da palavra Amor. Amor é você atravessar mares atrás da pessoa amada, Amor é você ter a capacidade de entender os motivos da tristeza do outro e não o julgar e sim o ajudar, Amor é nunca abandonar a pessoa que te faz feliz, Amor é deixar a pessoa que você ama, para o bem dela, Amor é se entregar para seu parceiro, mesmo sabendo de seus erros, Amor é saber dos erros do outro e mesmo assim não deixar de o AMAR, Amor é esconder algo de uma pessoa que você ama tanto, para não faze-la sofrer. Isso tudo e muito mais eu aprendi com você, lendo e acompanhando sua história do inicio ao “quase fim”. Mandy, você sabe o que é ficar imaginando como irá terminar algo por horas e horas muitas vezes ao dia? Essa sou eu quando se trata de I Promise You.

    ResponderExcluir
  13. Não vou negar que eu fiquei triste em saber que nunca mais leria aquela fanfic. Eu juro que pensei que ninguém, jamais conseguiria me surpreender novamente, que nada mais superaria aquela fanfic. Mas eu estava enganada. Você se superou, você me surpreendeu e como um arranha-céu subiu e voou alto fazendo-me ir junto à você, fazendo-me criar asas e voar junto com suas palavras e pensamentos, me fazendo delirar novamente, sentir a sua história, sentir seus personagens, sentir as emoções deles. Por isso eu te agradeço, por ter me ensinado tanta coisa, mesmo sem saber. ;’) Eu também cresci como pessoa aqui. E você me ajudou muito nisso. Antes eu era dura, não perdoava as pessoas, não corria atrás de meus erros, para mim a única pessoa que importava era eu, eu e somente eu. Mas graças a você e a tudo que me ensinou, eu percebi que não existe “eu” sem amigos, família e entes. Eu também aprendi que o ódio está bem do lado do amor, só basta eu dar um passo para o lado. Digo isso pelo meu ódio IMENSO pela Miley, e também pela minha falta de respeito por ela. Não que eu a ame agora, mas eu a RESPEITO e acho que isso é o mais importante. E esse passo eu dei graças a você e ao que você escreveu, ao que você me ensinou. Tudo que você já demonstrou de alguma forma. Não necessariamente com a Miley, mas... Cada palavra sua fez um efeito em mim e eu nunca conseguirei explicar isso.

    ResponderExcluir
  14. Com seus últimos capítulos, com suas ultimas palavras aqui, eu não deixei de aprender e absorver coisas. Eu entendi que o amor, pode crescer sim, em meio à amizade e que isso não estragará necessariamente o sentimento e a relação. (Nelena) Aprendi que a amizade move montanhas, pois, não há força maior que faça uma amizade verdadeira se acabar, nem a distancia, nem a saudade, A VERDADEIRA AMIZADE NUNCA CAÍRÁ NO ESQUECIMENTO. (Nelena, Semi, Siley) Sei que não sou a melhor escritora, muito menos a pessoa que conseguirá te comover com meras palavras, mas eu queria te mostrar, mesmo que sem muito jeito, a importância que você tem na minha vida e o tanto que eu te admiro e que quero suas palavras, de certo modo, de auxilio, de volta.
    Beijos, Mandy. Da sua eterna fã; Drika Gomez.

    ResponderExcluir
  15. Não coube tudo num só comentario, desculpa :s
    Espero que tenha gostado. Beijos, diva. ~~~

    ResponderExcluir
  16. Oi Mandy, estou mais uma vez tentando entrar em contato com você para falar sobre um assunto desagradabilíssimo: plágio. Há um tempo um Anônimo deixou um comentário no meu blog (~ Better than Revenge, antiga - Please Be Mine) dizendo que meu blog não passava de um grande plágio do seu. Bem, eu tentei entrar em contato com você pelo msn, não houve nenhuma resposta; Então resolvi comentar aqui porque quero deixar essa história em pratos limpos: EU NÃO PLAGIEI SEU BLOG! Sim, você é uma ótima escritora, suas fics me inspiram, mas em momento algum eu te plagiei. Você pode ler - se quiser - o comentário e minha resposta aqui: http://jemienelenapleasebemine.blogspot.com.br/2012/04/1-capitulo-best-friends-forever-better.html Peço desculpas pela parte final do comentário.

    Ah, e não dê atenção a esse anônimo. Se a pessoa não tem caráter suficiente para vir logado "mostrar a cara", ela não merece sua resposta.

    Atenciosamente,
    Sonny ~.

    ResponderExcluir
  17. Heey Mandy você poderia divulgar aqui no seu blog uma idéia que eu tive? bem eu resolvi fazer um blog com nos "leitoras" e até mesmo escritoras com nossos proprios shipps a maioria das garotas que leêm fics Jemi ou qualquer outra se imagina no lugar da personagem então eu decidi fazer uma é bem simples.

    Nome: como vai ser o seu nome,pode ser o verdadeiro ou até outro que você inventar.
    Idade: pode inventar.
    Personalidade: como é seu jeito de ser,grossa,romantica tanto faz.
    Garoto: o que garoto com quem no final você quer ficar tipo Joe e Demi ou Nick e Miley um shipp.
    Você: você pode escolher a foto de qualquer atriz que quiser menos Demi,Miley,Taylor e Selena,por que ia ser meio obvio.
    e é isso se você quiser participar,é so falar la no comentário do blog http://lovealonefanfic.blogspot.com.br/ esse blog.

    Bjos e espero que possa divulgar.

    ResponderExcluir
  18. Hmm... Be, posso te perguntar uma coisa?

    ResponderExcluir
  19. Eu queria saber onde está aquela Mandy de antes.
    A Mandy fofa que escrevia a série mais perfeita daqui do Blogger, 'I Promise You'. A Mandy engraçada que respondia os poucos comentários que tinha com muita alegria e animação. A Mandy delicada que conseguia fazer com que eu e várias outras pessoas se sentisse em casa toda vez que entravam aqui. A Mandy inspiradora que sempre estava tentando achar um tempinho para escrever um capítulo maravilhoso. A Mandy de antes, sabe? Cadê ela?
    Sei que as pessoas mudam, para melhor ou pior. Mas, acho que temos que preservar algumas características e manias que nos tornam especiais. Nos tornam nós mesmos. Tem coisas em nós que ninguém pode ter ou ser. Por isso temos que agradecer pelo que temos e somos. E fazer valer a pena.
    Por favor, não me leve a mal, eu amo 'When You're Gone'. Amo demais. Amava 'I Promise You' e sinto falta. Mas sei que você não estava mais tendo ideias para escreve-la. Respeito a sua decisão. Totalmente.
    Suas histórias e o estilo do Blog reflete como você está. E acho que seus dias não andam sendo muito bons, né? Talvez você não esteja triste nesse momento em que você lê este comentário. Mas, vai me dizer que na maioria das vezes que você veio até o Blogger você não estava triste?
    Só estou dizendo isso porque quero seu bem.
    Só quero que você volte a ser feliz.
    Por favor, pense nisso.
    . ~Just Another Dreamer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa "Mandy" não existe mais. E me desculpe, mas se quer que eu seja "feliz", o porquê não aceita as coisas como são? Eu realmente não gostava da I Promise You. Eu comecei a escrevê-la muito infatil, eu ainda mal havia levado quaisquer decepção na minha vida. Eu via tudo como um mundo perfeito, e demonstrava isso na história, o que foi provavelmente a coisa mais ridícula que eu já posso ter feito. Eu lia e escrevia aquela fic com um racor nos olhos, porquê só me fazia lembrar de quão boba eu era ao elabolá-ra. Eu mudei, e sim, muito, e não é um simples comentário, apesar de ser super educado e acolhedor, que irá me fazer mudar. Eu jamais larguei vocês, eu sempre procurei fazer de tudo para que gostassem do blog. As pessoas são falsas, as pessoas sofrem decepções, as pessoas mudam. E foi isso, eu mudei. Com o tempo, vão surgindo histórias em outros blogs que você "ame" ou algo do tipo, não precisa relembrar da I Promise You, pois ela foi a pior época da minha vida. Essa fic, reflete o que eu sou, e não o quê eu finjo ser. Eu sofri a maior decepção da minha vida, e mudei. Mudei para o que eu acho que seja certo, e minha fic refletiu essa mudança. Eu jamais estava satisfeita, eu jamais falava "Gostei dessa capítulo". Do quê adianta vocês estarem satisfeitas, e eu continuar insistindo em um mundo perfeito que não existia em mim? Vocês vem reclamar de quê eu mudei, e sou fria, e sim, eu sou. Eu sou pois a vida me ensinou a ser assim. Se quer um exemplo, todas as pessoas que eu tinha certeza que jamais me largariam nesse blog, nem ao menos se importaram com o término da fic. Vocês me julgam, me xingam, me humilham (não que esse seja o seu caso) e nunca pararam para ver os MEUS motivos. Jamais, jamais. Vocês falam "eu respeito sua decisão", mas todos os dias vem aqui me xingar por motivos ridículos. Eu sou obrigada a excluir comentários que me magooam TODOS OS DIAS. Isso vocês não veem. Vocês não veem 1/3 que eu passo para continuar com esse blog, vocês não reconhecem ABSOLUTAMENTE NADA que eu faço por isso aqui. Eu só gostaria que vocês entendessem o meu lado, que vessem como EU penso. Eu movo mundos e fundos para escrever esses capítulos. Eu sofro tanto em casa, MAS TANTO, que sou obrigada a ir PARA LAN HOUSES para ESCREVER o capítulo. Mas é lógico que isto vocês não veem. Olha, me desculpa a grosseria, me desculpa se lhe magooei, mas todos possuem motivos. Se eu mudei, foi porquê precisei. E aliás, eu ao menos me dei o trabalho de escrever uma fic para repor a I promise you, ao invés de simplesmente abondonar o blog. Pense nisso.
      Mandy ~

      Excluir
  20. Mandy, não sei se você reparou, mas na página "personagens" indica que o Nick só ficou sabendo que a Selena o amava após sua suposta morte. Isso se contradiz no primeiro capítulo da Fic.
    Desculpa incomodar, é que só fui alertar sobre isso, me perdoe se isso soou como correção equivocada ou desrespeito, pois essa não foi minha intenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem, eu já tinha visto isso, mas não estou com ânimo de trocar agora. Quando eu voltar a me preocupar com o blog eu troco :)

      Excluir
  21. Sei que depois do comentário que eu li, deveria ficar quieta, no meu canto; mas não. Sei que posso me machucar mais persistindo nisso, mas e dai? Esse é o meu objetivo e não vou desistir disso. Meu objetivo é te ajudar. Já estou bem machucada por querer ajudar os outros, mas pelo menos eu tento. Mesmo se não conseguir, pelo menos posso dizer que tentei fazer alguma coisa.
    Não, eu não acho que você é falsa ou grossa. Às vezes eu consigo perceber que você não está bem. Só do jeito que você escreve, como posso já ter dito no meu primeiro comentário. Mas, acho que você está sendo 'honesta' demais com as pessoas erradas. Está usando as palavras erradas com as pessoas erradas.
    Por favor, me diz como eu posso te ajudar. Não vale dizer “esquece que eu existo” ou “me deixa, vai ser feliz e me deixa aqui no meu canto” que eu não vou.
    Não vou ser grossa nesse comentário. Pretendo não ser e me desculpe se for. Não vou perder a cabeça e escrever a primeira coisa que vier na cabeça. Sei o quanto um impulso, uma palavra sem pensar pode machucar uma pessoa. Acredite, eu já passei, passo, e vou continuar passando por isso. E já te digo: você também. Mas você não vai desistir por simples palavras que devem ter saído de pessoas que não desejam seu bem de maneira alguma. Só o seu mal. Para elas, mostre o quanto você é forte e que eles não te afetam. Não sei se você já ouviu essa frase, acho que sim. Mas, por favor: STAY STRONG.
    Poxa, tem tanta gente por ai deprimida, dizendo que a vida não é justa, que ela é cruel. Tudo bem, ela pode até pregar umas peças de vez em quando. Mas 'Deus de deu essa vida porque sabe que você é capaz', disse alguém um dia para mim. Mas você tem que levantar a cabeça e seguir em frente. Não, acho que você deve esconder o que você sente de tudo e todos. Acho que você tem que começar a olhar o lado bom da vida. "Mas a minha vida não tem lado bom." Tenho certeza que sua vida pode ser perfeita se você começar a valorizar o que tem e o que é.
    Você pode se queixar que ninguém te entende, que ninguém sabe pelo que você está passando. Sabe por que? Porque você não conta para nós. Se é por medo de ser julgada, okay, eu te entendo. Mas, por favor, conta para nós. Te garanto que tem gente aqui que se importa realmente com você. Uma delas sou eu.
    Acho que você não sabe quem eu sou. Lembra do seu anônimo fofo? Pois é.
    NÃO quero que você mude por mim. Só acho que você parecia melhor naquela época. Aposto que você vai dizer que também era mais feliz, mas que era tudo mentira. Que você vivia em um mundo perfeito e inexistente. Se acha que seus problemas são maiores, acho que não. Tem muita gente por ai que passam por coisas muito piores e mesmo assim vivem muito bem. Uma delas sou eu. E eu não vivo em um mundo de ilusões.
    Esse comentário pode ter sido em vão, você pode ter ficado ainda mais estressada e magoada por causa dele; mas não foi por mal. Sei que ele pode não ter resolvido ou funcionado. Pode não ter te ajudado assim como o outro. Mas, até agora, é o máximo que eu posso fazer.
    Desculpa se fiz algo que te magoei. Eu só quero ajudar.
    . ~Just Another Dreamer.

    ResponderExcluir
  22. Bom... Mandy, posta quando der. Mas não deixe de postar por favor. todos temos problemas... Mas.o que nos faz bem não pode ser deixado para trás... pense nisso.
    Beijão
    Stay Strong

    ResponderExcluir
  23. Sério, Mandy. Vá se cortar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a tua boca, cara.
      Na boa, não tá vendo que ficar xingando ela não vai adiantar nada?
      Se você gosta daqui, sabe que as coisas não funcionam sendo grosso e rude com ela. Ela tem um coração. Ela tem sentimentos. Será que não dá para entender isso?!
      Se você não gosta daqui, o que que você veio fazer aqui? Magoar ela? Criticar ela? Julgar ela? Vai julgar a sua cachorra!
      Aff, cansei. Sério! Eu to tentando ajudar ela a ficar boa para ela voltar e você vem aqui e estraga tudo.
      Eu escrevi praticamente dois textos para ela se sentir melhor, e você vem aqui, escreve cinco palavras e acaba com tudo o que eu consegui fazer até agora. SE eu consegui fazer alguma coisa até agora.
      Mandy, NÃO se deixe abater por uma pessoa que não quer o seu bem. Por favor. Não deixe com que ele ganhe. Fique forte por nós que te amamos, por favor.
      . ~Just Another Dreamer.

      Excluir