12 de março de 2012

. Super Divulgação - Part 1





Bom gente, eu estou com muito tédio ultimamente, com poucas fics para ler, e sei também que muitas de vocês ficam assim. Então, todo mês, eu vou postar um ' Super Divulgação ' aqui, com as minhas fics favoritas, para vocês conhecerem também, afinal, vai que vocês gostam? O objetivo não será por fics muito famosas, mas sim fan fics que são boas e ainda estão no começo entendem? Eu espero que vocês gostem de pelo menos uma fic, assim vou me sentir feliz por ter ajudado vocês. E ah, lembrando que a ordem não significa o tamanho de meu gosto quando a fic ok? Eu ponho as que eu lembro no momento.
Bom, vamos lá.



Todas vocês devem conhecer essa fic incrível da minha amiga - Amanda não é mesmo? Bom, se não conhecem, já passou da hora de conhecer. A fic da Amanda é maravilhosa, e eu não falo isso somente porquê ela é minha melhor amiga. Tem muita comédia e romance, e se você é fã de Jemi, se prepare, pois vai pirar com essa fic. Recomendadíssima.

Nota: 10/10
Indicada para quem gosta de: Jemi, Semi e Nelena.
Sinopse e Personagens - cliquem.
Para ser redirecionado a fic, clique aqui.



Gente, eu estou viciadíssima na fic da Drika Gomez. Até mesmo eu, que nunca pensei que leria uma fic Jelena e Jashley, aprendi a gostar depois da escrita dessa menina. Ela é nada mais, nada menos, que in-crí-vel. Sem palavras. A fic ainda não é muito famosa, mas tem potencial para ser uma das melhores no mundo das fics. Ao menos na minha opinião. Super recomendada.

Nota: 10/10
Indicada para quem gosta de: Jashley e Jelena. 
Sinopse Capítulo 1 e Personagens - cliquem.
Para ser redirecionado a fic, clique aqui.


Em poucas palavras: Não perca todo o mistério dessa fic. Ela é escrita pela Mandy, uma leitora fofissíma aqui do blog, e é uma adaptação perfeita de Pretty Litte Liars. Gosta da série? Se prepare, pois essa fic tem um pouco de adaptação e muitos outros detalhes originados pela própria Mandy, deixando tudo ainda melhor. Se é fã de Taylor Swift, Demi Lovato, Bridgit Mendler, Selena Gomez e Miley Cyrus, você não pode perder nenhum detalhe dessa história maravilhosa. Não a considero minha favorita pois Niley simplesmente não bate na minha cabeça, mas ainda sim admiro muito a história e dou a louca a cada capítulo. Entrem e visitem!

Nota: 9/10
Indicada para quem gosta de: Niley, Taylena, Jemi e muuuuito mistério.
Sinopse e Personages - clique.
Para ser direcionado a fic, clique aqui.



Gente, essa fic é simplesmente incrível. Ela é baseada no livro Wake, da Lisa McMann, não sei se conhecem. Acontece, que a autora usa somente a base do livro para fazer a história, e recria todo o resto de sua própria imaginação.  O casal que predomina é Logan Lerman e Selena Gomez, e até mesmo eu que sou a típica fã Nelena virei admiradora da fic. Vale a pena ler! A história tem muito drama e suspense, garanto que irão gostar.

Nota: 10/10
Indicada para quem gosta de: Casal Logan Lerman e Selena Gomez, suspense e drama.
Sinopse e Personagens - cliquem.
Para ser redirecionado a fic, clique aqui.



. Visitem também os blogs das leitoras:
(clique no blog desejado)


Jemi Forever.



Bom gente, gostaram? Espero que sim. E não se esqueçam, mês que vem tem mais. E se você quiser o seu blog no Super Divulgação do próximo mês, basta comentar neste post e deixar a url e o nome do seu blog. E quanto ao capítulo, nem ao menos comecei. Estou sem nenhuma ideia :( O próximo capítulo será um especial Semi, se tiverem alguma ideia, me mandem para esse email > mandy.smg@hotmail. com < que eu faço o capítulo baseado na sua ideia, com os devidos créditos, é lógico. Me ajudem gente, sério.


Enfim, muito obrigada por tudo e pelos comentários no último capítulo.
Um grande beijo,
Mandy ~

13 comentários:

  1. primeira, ninguem nunca vai mudar isso, /fabulosa KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Next to you,But so Away
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/

    Se gostar por favor, comenta lá ?
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir
  4. Amooooore.. Brigada pooor divulgaaar o meeeu.. ^^
    Brigadinha mesmooo!!
    Te amuuh demaais Mandy!!! Minha diva!! U.U
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Aww *--* Mandy, muito obrigada por divulgar, tá linda? Beijo diva minha ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi fofa, eu vim aqui no seu blog atraves do blog de uma amiga que participa do sorteio! Eu gostaria de pedir para que voce visitasse o blog dela se estiver tempo, ela ta muito para baixo por que o blog dela nao recebe muitos comentarios, talvez se voce puder fala com ela e deixa um recadinho, mas não diz que fui eu que pedi ok? Quero fazer uma surpresa, ela ama seu blog demais e vive falando sobre aqui! Amei demais seu blog!!! Beijooks!
    Aqui o link do blog dela: jemi-jelena-and-liley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oun Mandy, obrigada colocar meus blogs na divulgação ><

    oh, você foi indicada nessa tag aqui http://minifics-anaa.blogspot.com.br/2012/03/tag.html , olha lá ;}
    beijos,

    ResponderExcluir
  8. Hi...
    Se tu gostaste de minha fanfic, divulga pra mim?
    You're my Destiny
    http://jemi-everlasting.blogspot.com.br
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  9. Heeey Mandy liinda, pefeitaaaa.. ^^
    Hooj estou muitoo puxa saco.. u.u
    ashuahsuashaushas
    Amooore...
    1° Você esta demorando demaais para postar viu?? run'
    2° SEUS DESIGNERS SÃO OS MELHORES DO MUNDOOOOOOOO.. MUITOOO PERFEITOOOOS.. CADA UM MAIS LINDO Q O OUTROOOO... EU PIROOO QUANDO VEJO NOVOOS. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH...
    3° SUA NOVA FIC É UM... ESCANDALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... MUITOOOOO PEERFEITAAAA... UMA DAS MELHOOORES QUE SE PODE EXISTIR NO BRASIL.. NU MUNDO NA VEERDADE... MUITOOOOOOOOO PEERFEITA... DIVINAAAA... EXCEPCIOONAAAL... MARAVILHOOOSSAA.. E OLHA Q SO ESTA NO COMEÇO... E JAAH É MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PEEERFEITAAAAAAAAAAA!!! SEEERIO MANDY.. NÃO ACHE QUE ESTOOU MENTINDOO.. POOIS NÃO ESTOOU.. É A PURA VEERDADE AMOOORE... POODE JOGAR O CABELO E FALAR QUE ME AMA.. U.U.. ASHUAHSUAHSUAHSUASHU
    4° Amooore, na proxima coloca meu novo blog?? *----------------------------*?? É que canseei do Stop and Erase.. =(... Soou louuca mesmoo.. ashuahsuahsu..
    Beem, se pudeer divulgar pra mim, seeria otimoooo... To começando ele, e ele é de mini fics, então logo estarei postando nele... Pooor favooor?? Divulgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?? *------------------*
    Nome do Blog: - Mini Fics - (ohhh criatividade fooi pastar..¬¬')
    URL do Blog: http://minificssemi.blogspot.com.br/ (na hoora da url ele aiinda não tinha voltado do pasto..¬¬')
    ashuashuashaushsua.. soou muito tola né?? Soou asssim.. ashuashushusa
    BEEEIJO AMOOORE DA MINHA VIIIDAAA...
    E TRATE DE POOSTAR LOGOO VIU MOÇINHA?? RUN'
    By: Lari Salles ¬ Aquela que pode sumir por uns dias, mas nunca abandonara seu blog... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coomo sempre escrevo coméntarios enoormes..¬¬'
      ahsuahsuashu

      Excluir
  10. Divulga? Amo mto aki e sempre entro. :3
    http://ghost--of--you.blogspot.com.br/
    pf entrem gente, acabei de criar (sou novata kkkk)

    xoxo
    amoaki##

    ResponderExcluir
  11. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNT *--*
    obg mesmo Mandy, vou te dar um potinho de nutella {sinta-se feliz, ele é caro demais e eu nem tenho money pra comprar} *0*
    Ah, e não se iluda: pode não ser Logan&Selena, tem muito menino por aí U.U
    beijõn *-*

    ResponderExcluir