19 de março de 2012

Resultado do concurso.




Bom pessoal, eu estou aqui, com muito orgulho, para anunciar os blogs vencedores da promoção. Primeiramente, eu só gostaria de agradecer a vocês, pois isso não seria um sucesso tão grande sem o apoio de cada um de vocês.  Foram 19 blogs inscritos, e quase 500 votos computados. Por isso, muito obrigada. Agora, sem mais delongas, as vencedoras:

Obs: 
 Como devem ter reparado, anunciei as vencedoras um dia antes da combinado. Foi porquê amanhã eu realmente não terei tempo ok? Sinto muito.

Em primeiro e merecido lugar, temos
Mirela Knowles, dona do blog How a Love, com 161 votos. (Se ainda não visitou, clique aqui) Parabéns Mirela! Relembrando que você ganhou um design completo, direito a ler todos os capítulos da fic When You’re Gone antes de serem postados no blog durante um mês, uma entrevista divulgando o seu trabalho, destaque de 3 meses, além de selos exclusivos. Para isso Mirela, preciso que me mande o seu email urgentemente pelos comentários, para podermos discutir sobre o design e fazer a entrevista. E mais uma vez, parabéns!

Em segundo lugar, temos a Carol, do blog
Fairytale So Real, com 131 votos. Parabéns Carol! Você ganhou um design exclusivo, destaque de dois meses e selos exclusivos. Não se esqueça de me mandar seu email nos comentários, para discutirmos sobre o design ok? E mais uma vez, parabéns!

Em terceiro porém não menos importante, temos a Amanda, do blog My Dilemma, com 53 votos.
Parabéns Amanda! Você ganhou um cabeçalho para o seu blog, selos exclusivos e destaque de um mês. 

E é isso gente, o fim de mais uma promoção. Em breve terão outras, e mais gente terá a chance de ganhar. Agora, vamos aos selos que fiz especialmente para as vencedoras. Relembrando, eu fiz especialmente para vocês porem na barra de seus blogs (caso queiram, é claro).



   


É isso gente. E ganhadoras, não se esqueçam de deixar o email de vocês abaixo ok? Eu estou com um pouco de pressa, e quanto ao capítulo, sinto muito mais ainda nem começei a escrevê-lo. Desculpa gente.

Um beijo,
Mandy ~



7 comentários:

  1. Muito Obrigada amr, mais eu quero agradecer a você por ser muito linda&fofa por ter um blog tão lindo quanto o seu e quero dizer mais uma vez obrigada por me permetir participar desse concurso e que seu blog merece muito mais >.<
    Não tenho muito oqe dizer de você, só quero dizer que você é uma inspiração para meu blog, concerteza é ú.ú

    E-mail: mih.atrevida_@hotmail.com

    Beijo :*
    Mirelá <3

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwn ganhei em segundo, nem acredito *-*. Bom, primeiro queria agradecer todo mundo, que votou que participou e claro, vc, que é dona do blog e nos deu essa oportunidade maravilhosa :) /sentido-se fabulosa. Enfim, queria dar os parabéns pra Mirela e pra Amanda, elas merecem, mesmo. Bom, quanto a senhora, não preciso dizer nada né? Aquela melação toda, seu blog é perfeito e pá kakdçsk~fsa~] você já sabe tudo isso, não vou me prolongar aqui slkçfd vish. Enfim, obrigada pelo selinho e pelos prêmios aí, to muuuuito feliz com eles ç.ç. acho que é só isso e meus e-mails são: carolina.m.ribeiro@hotmail.com ou carolinamartinsr@gmail.com pode mandar em qualquer um deles u-u. Acho que já falei de mais então é isso, beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. amr já respondi o emaail e obrigada.

    Beijo :*
    Mirelá <3

    ResponderExcluir
  4. Prazer, meu nome é Rebecca, mas pode me chamar de Beeca. *aperta a mão*
    Eu amei seu blog, super fofo. Li o cap. da nova historia você escreve muito bem.
    Você quer fazer parceria com o meu blog?? O nome dele é Hit the lights , e o link é esse : http://obsessedyou-lolena.blogspot.com.br/
    Bem você pode o divulgar, eu divulgo o seu e com a maior vontade do mundo eu colocaria seu banner no meu blog. Bem, beijinhos e borboletas.

    ResponderExcluir
  5. tag http://funny-fics.blogspot.com.br/2012/03/tag-da-minha-angel-drogada-lari.html

    ResponderExcluir
  6. Um novo desafio: (http://ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/2012/03/desafio-lancado.html) Acha que consegue ? kk' Beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Beyoncé e a Katy Perry amr. Da primeira coluna <3

    ResponderExcluir