2 de dezembro de 2011

Mini Web - Jemi : I Miss You .




Querido Joe ,
Só se passaram algumas semanas desde que você se foi . Eu sinto sua falta , e meus lábios sentem a necessidade de te ter novamente . Algo dentro de mim queima , arde , somente de pensar que você não estará mais aqui . Irá realmente demorar muito ? Por favor , me diga que voltará logo . Eu te amo , muito , e espero de coração que você volte logo para mim .
Com amor , Demi .



Hey pequena .
Eu juro que irei voltar . A distância não irá nos separar , eu prometo . Esse mudança foi um erro na minha vida , mas eu farei de tudo para te visitar quando for possível . E você , está bem ? Como está a Selena ? Ainda sinto falta dos gritos dela . Sinto muito , mas tenho que ir para minha escola nova . E não se preocupe quanto a essa distancia . O meu amor por você é grande o suficiente para superá-la .
Te amo , Joe .



Oi Joe .
Está tão frio sem você. Lá fora o Sol pode estar a raiar, mas aqui dentro a tempestade não me mostra qualquer pista de que irá se cessar. Eu sinto sua falta , e depois de dois meses isso já está me corroendo por dentro . Não me peça para esquecer , pois as lágrimas insistem em me fazer lembrar . É horrível poder pensar em você e não poder te abraçar . As lembranças me inundam , e cada vez mais eu sinto a necessidade de te ver novamente . Porquê não atende mais minhas ligações como antes ? Por favor , eu necessito da sua presença , e faça tudo , mas não me largue , eu imploro .
Demi .



Pequena ,
Sinto muito . As coisas estão agitadas por aqui . Não me esqueço de você , por favor , não pense isso . Mas tudo não está mais tão vazio quanto antes . Conheci uma amiga que em poucas semanas já se tornou especial para mim , o nome dela é Ashley . Sabe , adoraria se um dia vocês pudessem se conhecer . Estou um pouco ocupado , mas prometo te ligar depois .
Um beijo , Joe .



Joe ,
Fico feliz que tenha encontrado alguém . Por aqui as coisas continuam as mesmas . A saudade ainda habita meu coração , as lágrimas continuam caindo , e eu ainda não achei ninguém para ocupar o buraco em meu coração que sua falta me faz . Eu me vejo aqui , parada . Esperando alguém que nunca irá chegar . O sentimento insisti em permanecer congelado em meu coração . Será que nunca iremos nos reencontrar novamente ? Por favor , eu preciso de você .
Sinto sua falta , Demi .



Joe ,
Você não retorna mais minhas ligações . Vão fazer 5 meses hoje . 5 meses sem você . Isso dói sabia ? Eu sei que você está aí em algum lugar .
Sabe o que é dizer para os outros: Siga. E você mesmo permanecer parado? O que é dizer: Esqueça. E você mesmo continuar lembrando toda a noite? Sabe o que é falar: Não desista. E você mesmo já perdeu suas forças para continuar? Sabe o que é dizer para alguém : Força. E você está lá , fraco ? É mais ou menos isso . Eu digo, ajudo, motivo. Eu paro , me machuco e me desmotivo . Eu já não agüento mais a saudade que sinto de você . Se você ainda se lembra , por favor , me ligue . Eu preciso de você .
Demi .



Joe ,
Eu queria poder voltar no tempo e não ter as marcas que tenho agora. Queria fechar os olhos e tudo mudasse, que no chuveiro a água levasse consigo todos os meus problemas. Mas quando eu fecho meus olhos só veem você, o seu sorriso, os seus olhos, seu sorriso torto, suas brincadeiras, seus apelidos ... Eu sofro muito, sabia? Eu penso em você toda vez que escuto aquela música, mas e você, continua a pensar em mim? Você sente o que dizia sentir antes? Ainda tem vontade de me arrancar toda dor? Ainda quer me proteger? Você continua a me guiar? Me diga, me digas apenas se ainda me ama. Se sente aquela vontade de me ter em seus braços, me acolher e me proteger. Diga, por favor, qual o efeito que causo em ti. Grite, pelo amor de Deus, se está ainda com saudades de mim. Mostre-me se ainda me resta uma  esperança, prove-me que ainda somos aquelas duas crianças. Faças com que eu acredite novamente em mim, traz aquele pedaço que levou . Enxugue essas lágrimas, leve essa dor. Por favor, por dois minutos, me faça sentir o amor.
Demi .



Demetria ,

Ainda me lembro de você . Estou mais ocupado a cada momento , e minha vida segue . Não pude cumprir minha promessa , e sinto muito por isso . Nada mais é como antes . Eu tenho uma  nova namorada , novos amigos e tudo que eu posso dizer para você é sinto muito . Mas acabou por aqui .
Joe .



Porquê ? Porquê isto Joseph ?
Lembra, por favor, mesmo que não sinta falta, se lembrar já é muito.Sabe o quanto dói te não abraçar? Sabe o que é não poder mais te tocar? Não, isso não é o pior. O pior mesmo é ver você com outras pessoas, outros amores, outras paixões … Aquele eu te amo que me disse, não era verdade? Era um amor pela metade? Porque disse para sempre? Porque brincou comigo? Isso machuca, isso corrói. Porque me tratou daquele jeito? Porque fingiu que eu não existia? Eu sou invisível pra você? Antes você costumava me ver em todos os cantos, você dizia que sentia meu perfume em todos os lugares. Hoje não sente mais? E aqueles planos, não tem mais sonhos? Desistiu de fazer aquela família enorme ou desistiu de a fazer comigo? Eu não suporto tantas lembranças, antes nunca ter te tido. Seria mais fácil suportar. Eu não sou tão forte, falsas promessas me iludem, eu já devia saber, mas eu te amava. Não, eu não te amava, eu ainda te amo. Eu deito já sabendo do meu sonho, acordo já sabendo dos meus pensamentos e nem preciso de perfume, o seu permanece em mim. Eu fecho os olhos e não encontro escuridão, encontro você com aquele sorrisinho de lado. Eu olho para as pessoas e vejo seu rosto, são tantos de você … Eu olho os casais e imagino nós. Eu olho crianças e vejo nossos filhos. Ai eu paro de olhar o mundo e olho pra mim, pra você e para nós. Nós? Não existe mais né? E ai descubro o que é fazer as coisas em vão. O que é lutar sem armamentos. Agora eu vejo o que é solidão, o que realmente é estar perdida.
Demi .


Você me deixou em pedaços. Eu olho o caminho que percorri, e vejo cacos de meu coração. As lágrimas denunciam a paixão, meu vazio mostra o quanto de meu peito tu arrancou. Não vejo nada além de você, quem dera se ao fechar os olhos eu encontrasse escuridão, mas pelo contrário, eu vejo tua face, aquela que me fez sorrir e me fez chorar. Você é a minha doença, mas minha única cura. Você me deixou em pedaços, pedaços lançados ao chão. O que sera de mim agora? O que será de meu peito sem seu órgão mais potente? E o meu sorriso? O devolva, eu preciso dele. Do mesmo jeito que preciso de luz, de felicidade, de compaixão … Eu preciso de forças, você levou tudo de mim. Porque chegar e acabar com minha vida? Porque me deixar assim, no chão? Antes não tivesse vindo, antes não me fizesse ter mil sensações diferentes. Eu abriria mão daqueles sorrisos, só para não ter essas lágrimas. Adianta sorrir para em seguida chorar? Não, não adianta. Eu estou em um buraco negro de ilusões, dor, angústias. Você sabe o quanto dói querer morrer? Não, não passa pela sua cabeça. Você nunca quis, ninguém nunca te deu motivos para  isso. Eu te fiz algum mal ? Porquê fez isto comigo ? Eu sou só uma menina . Uma menina que sofre por você .
Demi .


Me desculpa Joe . Eu tentei, eu juro que tentei de todas as maneiras possíveis te esquecer. Quero que você seja feliz, quero muito que ela seja feliz também, mas eu não consigo, não sou capacitada de aceitar que seja uma felicidade compartilhada de ambas as partes. Coloco na minha cabeça que eu já aprendi o que tinha que aprender com você, mas o fim ter sido dessa maneira eu não me conformo mesmo apesar de tudo, mesmo apesar das lagrimas, dores, angustias, raivas e nervoso eu ainda te desejo ao meu lado, ainda sonho, imagino e preciso de você comigo. Por mais difícil que seja assumir isso, com todo o orgulho que eu criei com o passar do tempo, a necessidade que eu tenho de você ultrapassa qualquer outra barreira que possa ser imposta entre nós dois. Eu me sinto rejeitada, trocada, traída. Eu me sinto no fundo de um poço e as vezes parece que tem terra caindo em cima. Eu me sinto como se fosse dona do último coração do pacote, aquele que esta sempre quebrado sabe? Eu me sinto como um nada em meio a tudo, como um vazio em meio a um cheio. Eu me sinto dona de um sorriso oco e lágrimas presas. Eu sinto muito se não fui suficiente . Sinto muito por ser tão imperfeita . Mas nunca se esqueça que eu te amei . Eu me vou , e só lhe peço que não me julgue pela minha escolha . Ninguém nunca irá saber como foi sofrer tudo que eu sofri . Mas quem sabe um dia ainda nos encontraremos . A vida na Terra é só a primeira batalha que teremos de vencer . Ainda virá muito pela frente .
Demi .
 

Pessoal , eu meio que escrevi essa mini web , e eu sei que não ficou muito boa , mas eu resolvi postar aqui pra vocês , só pra lerem mesmo . Espero que gostem , mesmo estando uma bosta .
                                             Mandy ~

11 comentários:

  1. minha bitch, fico perfeito.
    Eu sabia que ia ficar, você enrola enrola pra escrever, mais escreve KK.
    Voce e seus dramas como sempre ne? Nao adianta, voce sempre vai por drama, ja aceitei isso. KKKKKK.
    Enfim, ta lindo mesmo.
    Beijos vaca, :*
    By:Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Pera aí, deixa eu enxugar as lágrimas... pronto enxuguei.
    Bem, eu pensei muito no que eu iria comentar então percebi que uma palavra descrevia essa mini web: PERFEIÇÃO!
    Affs, tem outra lágrima caindo aqui....

    ResponderExcluir
  3. mini-fic mais q perfeita...

    uma pena terminar desse jeito, era um amor tao lindo no inicio....

    quase chorei aqui....explendida essa mini-fic...

    bjo bjo

    PS: PARE DE DIZER QUE FICOU UMA BOSTA....VC ESCREVE MUITO BEM E ESCREVE COM SENTIMENTOS, ISSO É O QUE IMPORTA...

    ResponderExcluir
  4. lindoooooo caralho menina tu tem problems ?? como assim nao ta boa ?? heloooooooow ta liindooo

    ResponderExcluir
  5. selos pra você:
    http://jemi-youareeverything.blogspot.com/2011/12/selos.html

    ResponderExcluir
  6. OMG QUE MINI FIC LIINDA SZ Depressiva claro, mas realmente muito liinda. Queroo mais mini fics, mas com finais felizes ok? haushaus ;*

    ResponderExcluir
  7. Chorei tanto, tanto. Quando vi que você havia postado chorei muito pelo dois capitulo. Tá muito linda,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei doeu em mim tambem mais enfim posta logo to anciosa demais rsrsrs ........kiss

    ResponderExcluir