30 de abril de 2012

Novas vagas de afiliação!



Bom, oi pessoal. Como vocês perceberam pelo título da postagem, estão abertas novas vagas de afiliação. Eu estou criando novas imagens e vou atualizar tudo ali no "Afiliados" ao lado. Se seu blog ainda não é afiliado do When You're Gone, se afilie agora. Apenas preencha o formulário abaixo e comente nesse post:

Nome do Blog:

Link:

Pronto! Você já está afiliada! Muito simples não?
Bom gente, é isso. Estou escrevendo o capítulo e acho que até o final da semana eu o posto. Bom feriado!

Um beijo, Mandy.

13 de abril de 2012

Aviso.

O tempo passa e as coisas não mudam. (ineedselena)

Bom, oi gente. Eu só vim aqui para avisar que estou muito mal mesmo. Eu tava doida para postar, e escrevi todo o capítulo, mas aí meu computador travou e como o world tava aberto, não foi salvo. Eu cheguei até a chorar de raiva. Eu to muito mal mesmo, nem sei como vou fazer. Eu estava a quase 2 semanas escrevendo esse capítulo, porquê modéstia a parte, sou muito lerda para escrever, mesmo. Eu sinceramente não sei quando vou postar, sinto muito. Enfim, é isso :(

 Um beijo, Mandy.

8 de abril de 2012

Feliz Páscoa!




Bom gente, eu só passei aqui para desejar uma feliz páscoa a todos vocês! A próxima semana vai ser bem difícil para mim, por isso não sei quando devo postar. Obrigada pelas mensagens de apoio na postagem anterior, e é isso. Eu amo cada um de vocês, por isso feliz páscoa! Espero que tenham aproveitado bem o feriado!

Um beijo,
Mandy.


1 de abril de 2012

Um aviso e um adeus.




Bom, oi. Eu to aqui para ter uma conversa séria com vocês.
Sabe, vocês não andam comentando muito, e eu já disse a vocês que isso me afeta um pouco. Eu acho um pouco injusto, afinal, eu passo horas e horas escrevendo um desses capítulos, com as vezes até mesmo mais de seis páginas no world, para vocês não poderem postar um simples “posta logo”. Eu entendo que muitos de vocês são ocupados, mas o que vocês não entendem, é que eu também sou. Eu fico um pouco irritada as vezes, pois vocês me cobram diariamente no MSN e em outras redes sociais para “postar logo”, mas não podem ir lá no blog e comentar um simples “lindo, adorei” ou quaisquer coisa do tipo. Isso é certo para vocês? Pois para mim não é. Vejo blogs com 120, ou até 130 seguidores, com mais de 30 comentários em cada capítulo. E sabe o que eu faço? Só me resta rir, pois sei que se eu não pedir (e até mesmo se pedir) meu blog com 190 seguidores não passa dos 20 comentários, e olhe lá. Sabe, eu fico com a cara no chão. Eu simplesmente não entendo. Fics piores que a minha, e com bem menos seguidores que a When You’re Gone conseguem até 40 comentários, sendo que a autora não está nem aí para isso. Mas já eu que me dedico completamente a essa blog, com designs, promoções, capítulos estritamente perfeitos, entre outras coisas, já não consigo nem a metade das coisas que essas meninas conseguem.  Eu amo muito tudo isso. Mas as vezes, penso se a vida de blogueira vale tão a pena assim. O que eu ganho com isso? O comentário de vocês, que me toca, me surpreende, me deixa feliz. Mas se não tenho mais isso, do quê vale isso tudo? Perder minha vida para escrever a pessoas que não estão nem aí para o que faço? Acho que não. E sabe o pior? A maioria dos comentários é de gente pedindo para fazer design, divulgação, sendo que nem nunca entrou no blog. Se gostam da fic de verdade, façam por merecer. Já pensei s-e-r-i-a-m-e-n-t-e em excluir esse blog. Sim, não é desativar, é excluir. E no dia que isso acontecer, não reclamem. Tudo acontece por uma razão.

E antes que vocês venham falar comigo, precisam parar para entender o meu lado. Agora, me respondam sobre outra questão: Vocês precisam mesmo ficar postando comentários gigantescos falando coisas ridículas sobre a fic nova? Não, pois desde que eu comecei a postar, já devo ter excluído mais de 30 comentários de gente que "odiou". Odiaram? Certo, então eu excluo o blog e acabou. Não gostaram? Então não vão gostar de mais nada, porquê eu já não vou mais escrever. Ou vocês acham certo irem me infernizar no msn para falar coisas ridículas, de quê "eu não ligo para as leitoras", "eu demoro a postar", ou essas coisas? Se vocês não comentam, o porquê eu deveria postar? Sério, me digam? Aquilo dá trabalho, é o meu trabalho que vocês vem aqui ridicularizar. Sabe, eu me preocupo muito, muito mesmo com esse blog. Mas já não vou mais me preocupar. Vou demorar questão de meses para postar, e não vou me preocupar com isso, porquê na hora de comentar vocês também não ligam. Eu to muito estressada mesmo. Sim, tudo porquê vocês se acham no direito de vir aqui e comentar "que eu não estou nem aí para o blog". Podem perguntar para qualquer um, eu devo ser uma das escritoras que mais ligam para isso aqui. Deixo de sair para escrever, trato vocês da melhor forma possível e ainda faço tudo que vocês querem. Para quê? Para vocês irem lá e falarem que trato vocês mal? Não sou bonequinha que vocês podem controlar ok? E me desculpem as leitoras que realmente gostam do meu blog, e apesar de vocês acharem que eu não sei, conheço cada uma de vocês. É isso.

Não sei quando vou voltar aqui, não sei quando vou sequer pensar em escrever de novo. Se querem isso, falam por merecer. E se quiserem tirar satisfação comigo, comentem abaixo que irei responder. E só.


Mandy.