22 de fevereiro de 2012

Concurso - Divulgue a When You're Gone e ganhe prêmios.



Bom pessoal, finalmente vamos ter um concurso aqui no blog.

Será super fácil de participar, e eu quero todos participando ok? Primeiramente, vamos aos prêmios:


Prêmios ~


Primeiro Lugar: Um layout exclusivo, feito por mim.
Direito a ler todos os capítulos da fic When You're Gone antes de serem postados no blog durante um mês.
Uma entrevista divulgando o seu trabalho.
Destaque de 3 meses.
Selos exclusivos.

Segundo Lugar: Um layout completo.
Destaque de 2 meses.
 Selos exclusivos.

Terceiro lugar: Cabeçalho exclusivo para o seu blog.
Destaque de 1 mês.
Selos exclusivos.

Como Participar ~
Primeira etapa.


Para participar, é super simples. Basta comentar no final desse mesmo post, completando o formulário abaixo:


Nome do Blog:
URL:


Esta primeira etapa será apenas para as inscrições. Elas iram até o dia 1 de Março. Ou seja, para quem ainda não entendeu: Preencha o formulário, publique seu comentário abaixo e pronto, se seguir as regras listadas no final da postagem você já estará concorrendo.

Segunda Etapa.

Assim que fecharem as inscrições, uma enquete será postada na barra lateral do blog. Lá estarão todos os blogs inscritos. Os 3 blogs que receberem mais votos até o dia 20 de Março, serão os vencedores. É bem simples não? Para o seu blog receber mais votos, divulgue a promoção em seu blog, chame suas leitoras para votarem, seja criativo(a). Os prêmios foram na base do possível, e prometo caprichar no design. Agora, vamos as regras:


Regras ~


As regras são simples. Será exigido que você:
Siga o blog, obviamente.
Use essa imagem de link me em seu blog para concorrer oficialmente:
(obs: só serão postos na enquete os blogs que usarem a seguinte imagem, caso contrário, o blog será desclassificado)



Super simples não? Por isso, corra e participe.
Qualquer dúvida, basta comentar abaixo e eu responderei o mais rápido possível.
É isso gente. Eu não vou me iludir, sei que no máximo umas 5 pessoas devem participar, mas enfim ú.u
Um beijo,
Mandy ~

 


obs:
respondi os comentários de vocês da postagem informando a sinopse e os personagens aqui.
 

20 de fevereiro de 2012

. Capítulo 1 - Especial Nelena - When You're Gone



Hey gente.
Por favor, antes de tudo, leiam aqui.
 
Esse não é um capítulo para valer ok? Porquê o seguinte, vão ter 4 capítulos antes do desaparecimento da Selena. Cada um deles, irá mostrar um pouco do relacionamento dela com cada personagem. Esse primeiro capítulo mostrará um pouco mais de como era a amizade dela com o Nick. No segundo, vocês iram ver um pouco mais de “ Siley ” (Selena + Miley). No terceiro, Selena, Chelsea e Nicole. E por último, porém não menos importante, teremos o capítulo mais emocionante: Selena e Demi. 
Espero que gostem.


Tumblr_lszh2stfzq1qhqya5o1_500_large
Eu nunca me senti assim antes, tudo o que eu faço, me lembra de você.
When You're Gone.


4 dias antes do desaparecimento.
Boston, Massachusetts.
Quinta-Feira, 17 de Fevereiro de 2011.
7:32 da manhã - Selena On.

                                                      
Entrei impaciente pelo laboratório de biologia durante aquela tarde. Os alunos a minha volta davam pequenos risadas ao reparar em meu estado atual, enquanto outros me encaravam irritados por algum motivo que não pude identificar. Chegar apenas 2 minutos atrasada parecia um tanto inocente aos olhos de pessoas normais, porém quando você estuda no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, uma pequena barreira que exige nada além perfeição é estabelecida, e se algum aluno ultrapassar as expectativas, sua bolsa escolar é cancelada. E bom, nada é tão fácil quanto parece. O olhar zombadeiro de meus colegas de classe incomodava, porém a expressão de impaciência do Sr. McCounaghy em minha direção conseguia ser pior. Toquei meu lábio superior com a ponta da língua e tentei encontrar algumas palavras que mostrassem o quanto eu estava arrependida de ter ficado acordada até tarde durante a noite passada assistindo temporadas antigas de Friends, o que me fez acordar 5 minutos após o despertador hoje pela manhã. Passei meus dedos sobre o tecido de algodão egípcio de minha bolsa, e resmunguei as primeiras palavras que vieram em minha mente no momento.
– Hm, Bom Dia Senhor McCounaghy. Eu... Sem querer eu... Eu perdi o Ônibus. – Menti. Ok. Eu jamais ando de ônibus. Na realidade, nem ao menos sei se passa um pelo meu condomínio. Porém, a tentativa foi válida. Logo depois de revirar os olhos de modo impaciente, o professor de olhos claros apontou para minha carteira no final do corredor e voltou a balbuciar algumas lições de moral para os alunos a sua volta. Suspirei profundamente e apoiei minhas mãos na carteira espremida no canto da sala, jogando minha mochila sobre a mesma. Assim que me sentei, senti um hálito fresco de menta  percorrer minha nuca. – Nick. – Sussurrei. Quase pude ouvir o som de seus lábios se formando em um sorriso por de trás de mim. 

– Bom dia pequena. 


Assim que o sinal tocou, passei minhas mãos rapidamente por debaixo da carteira, pegando minha mochila agilmente e dando apressados passos até a saída. Passei minha língua pela parte superior de meus lábios. A brisa tropical que circulava pelo ambiente balançava de modo gracioso as pontas de meu cabelo, enquanto as pessoas ao meu redor discutiam sobre assuntos paralelos, tais como o novo cardápio do refeitório e a demissão do novo professor de sociologia. Suspirei profundamente e joguei meus livros dentro do apertado armário, me virando e encarando o corredor por detrás de mim logo depois. Assim que observei o Nick abrir calmamente sua mochila sobre o banco de mármore próximo ao bebedouro, dei um sorriso leve e andei na direção do mesmo, puxando a gola de sua camisa por detrás e mexendo em seu cabelo enrolado.

- Oi neném. – Resmunguei , me sentando ao seu lado e o encarando sorrir em minha frente.
Ele deu uma risada leve.
- “ Perdi o Ônibus. ” – aspas com as mãos - Qual é. – Falou sarcasticamente, me fazendo relembrar do ridículo acidente hoje pela manhã. Idiota.
- Mudando de assunto, por favor. – Falei sem pensar, mexendo em meu cabelo. – Uh, eu tenho uma coisa para te pedir. – Ele encolheu os olhos.
- O que é? – Falou desconfiado.
- Ok, para não parecer tão ridículo, eu vou tentar fazer um teatrinho. Vamos lá. – Falei respirando fundo e dando um sorriso cínico. – Nossa, eu sou o Nick, eu amaria chamar a Dakota para sair, uh. – Falei com a voz potencialmente grossa, ignorando a risada histérica  vinda dele segundos depois.
- O quê... – Falou indiferente. Revirei os olhos estressada. – Minha voz é mesmo assim?
- Não, essa é minha voz genérica para homens. –Falei balançando a cabeça. Ele deu uma risada leve.
- Ok, faz mais. – Falou com um sorriso sarcástico estampado no rosto.
- Para de zoar, é sério. Ela quase me obrigou a te pedir isso. - Falei cansada, remexendo impacientemente em minha mochila. Dei um sorriso leve ao ouvir sua risada novamente. – Você tá rindo mas é sério. E ah, eu preciso que você me leve até
Charlestown hoje a tarde. – Ele me encarou indignado.
- Mas é do outro lado da cidade!
- E ...? – Falei dando de ombros, me levantando do banco e dando um beijo rápido em sua bochecha. – Te espero ás 15:00. – Sussurrei próximo ao seu ouvido, dando passos largos até a porta de entrada da escola momentos depois. 

1 dia antes do desaparecimento.
Boston, Massachusetts.
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2011.
15:45 da tarde - Selena On.

                                                                                                                               
- Amanhecer parte 1. Vai Nick, por favor. – Resmunguei, fazendo um biquinho enquanto pegava o DVD da estante de madeira. O mesmo pôs as mãos na cintura, sussurrando a palavra “ não “ pela décima vez durante aquela tarde. As gotas de chuva caiam lentamente sobre o telhado da casa dos Jonas, enquanto o barulho ameno da televisão ligada no canto da sala invadia o ambiente extremamente silencioso. Me sentei por alguns momentos no sofá verde claro, apertando junto de mim a almofada bordada que prevalecia sobre o móvel. 
- Hm, que tal Amor para Recordar? – Falei sem muita convicção. Ele deu uma risada leve.
- Selena, Atividade paranormal 3 ou nada. É pegar ou largar. – Suspirei profundamente, ainda meio irritada. 
- Tá, tanto faz. Mas eu não estou afim de ir dormir em casa sozinha hoje. A Demi foi para Cambridge fazer um curso e só volta amanhã. Mas agora, por favor, eu...
- Olha, eu ponho o filme e você faz um chocolate quente. Ok? – Assenti distraída, dando passos pequenos pela gigantesca sala de estar. Segundos depois, uma voz masculina invadiu o ambiente, me fazendo dar um leve pulo pelo caminho. Joe.
- EU OUVI ALGUÉM FALAR DE CHOCOLATE QUENTE? – Berrou, descendo as escadas rapidamente e se pondo ao meu lado. Dei um leve sorriso e revirei os olhos, voltando a mexer na ponta de meus cabelos. – Eu...
- Duas colheres de chocolate e um copo de leite, eu já sei. – Falei, abrindo o armário de madeira sobre mim. O mesmo deu um beijo rápido em minha testa e voltou ao seu bagunçado quarto no segundo andar. Suspirei profundamente e voltei a remexer na geladeira, pegando um pote de Nescau sobre a mesma. Me sentei na bancada de mármore próxima a pia e cravei minhas unhas no pote, na tentativa amena de abrir o mesmo, coisa que infelizmente não consegui.
- Droga. – Falei irritada ao perceber que, assim como eu já esperava, minha blusa se encontrava manchada do pó marrom. Desci nervosa da bancada e joguei o pote sobre a pia, retirando minha blusa momentos depois e me encarando apenas de sutiã. Droga, Droga, Droga. Era minha blusa preferida. Suspirei derrotada e prendi meu cabelo em um coque desajeitado, até perceber que o Nick se encontrava inquieto por detrás de mim. Ótimo, mais essa agora.
- Para com essa cara. Minha blusa manchou e...
- T-Ta, ta tudo bem. – Falou levemente envergonhado, e não pude deixar de soltar um riso leve em meio ao ambiente silencioso por depois. – Vai por uma blusa ou sei lá.
- Qual é, para de ser palhaço. Parece até que nunca viu uma mulher antes. – Resmunguei. Dei passos despreocupados até a porta de seu quarto e catei a primeira blusa que vi pela frente, a vestindo e me jogando sobre sua cama momentos depois. O mesmo se sentou ao meu lado, apoiando minha cabeça delicadamente sobre seu colo. Fechei meus olhos por aproximadamente 10 minutos, até ter meus pensamentos interrompidos pelo suspiro profundo do Nick ao meu lado. 
- O que foi? – Falei, mexendo levemente minha cabeça sobre seu corpo. – Fala.
- Eu não sei. É só... Uma sensação ruim. – Revirei os olhos distraída, voltando a sussurrar alguns trechos de músicas perdidas em minha mente. 
- Isso é bobeira. 
- Não, não é. – Falou, ainda perdido em meio aos seus pensamentos. – É como se eu tivesse de fazer algo logo. Como se eu não tivesse outra chance. 
- Então faça. – Ele deu de ombros.
- É complicado. – Assenti. – É como se todos os sentimentos que eu senti por anos... Que estiveram tão acumulados, aparecessem e se manifestassem logo hoje. É confuso. – Por alguns segundos, eu simplesmente não sabia o que lhe dizer. Me encolhi ao seu lado, mexendo compulsivamente nas pontas duplas de meu cabelo. Um silêncio agonizante permaneceu sobre o ambiente durante longos minutos, sendo interrompido apenas pelo barulho doce de sua voz próximo ao meu ouvido. – Você sabe que eu te amo. Não sabe?
- É claro. – Falei despreocupada, ao contrário do Nick, que se encontrava extremamente agoniado com algo não presente em meu raio de visão. – O que foi?
- Eu já disse. – Suspirei profundamente. – Selena...
- Garoto fala logo! Parece até que me conheceu ontem. – Resmunguei já irritada. Ele deu uma risada leve. – Não ri! Se você não falar eu vou embora. 
- OK, eu... Feche os olhos. – O encarei desconfiada.
- Porquê? 
- Apenas feche. 
- Mas...
- Você não confia em mim?  – Suspirei derrotada. Mesmo contra minha vontade, fiz o que o mesmo disse. Segundos silenciosos se passaram em meio ao escuro de minha mente, até ser interrompido pela respiração ofegante do Nick próximo a minha face. Por instinto, apenas abri meus olhos repentinamente,  sendo surpreendida pelos lábios do mesmo repousados sobre os meus. O susto que levei no momento não foi suficiente para me fazer interromper o beijo no qual sonhei durante tantos anos, porém me fez dar um leve pulo sobre a cama macia. Seus lábios selavam os meus com um toque de desespero, tal como se aquilo fosse tão necessário para ele quanto para mim, coisa no qual eu duvidava profundamente. Suas mãos partirão para o meu cabelo completamente despenteado, enquanto minhas unhas se encontravam cravadas em suas costas. Sua língua se encontrava junto a minha em uma perfeita sincronia, me fazendo acreditar na idéia de que tudo isto não passava de um sonho. Assim que o calor de seus lábios se distanciaram dos meus, uma expressão de dúvida se formou em minha face. Com um leve sorriso em seu rosto, o Nick apenas sussurrou: “Eu sempre te amei”.
Involuntariamente, eu simplesmente respondi: “Eu também”.


Gente que horror foi esse? Sério, nem ao menos sei por onde começo a pedir desculpas. Primeiramente porquê o capítulo está horrível. Eu sou verdadeira e sei admitir isso. Segundo porquê eu passei metade da semana tentando ajeitar essa bosta, e acabei deixando o blog em um abandono só. To me sentindo horrível, vocês me deram 35 comentários (nunca fiquei tão feliz, eu realmente amo vocês) e eu dou um capítulo de merda desses, sinto muito mesmo. Por favor, eu prometo que os próximos serão melhores. Ou eu ao menos tentarei não é mesmo? Não larguem a fic ainda, por favor. Vai melhorar. Eu espero porquê né. Continuando, que tal 25 comentários? Pode ser? Eu sei que não estou merecendo, na realidade a única coisa que eu mereço é um mural da vergonha, mas né. Bom gente, é isso, e mais uma vez: Me desculpem.

E ah, adivinhem o que está por vir? Uma novo promoção para divulgar o blog, com prêmios incríveis. Eu irei postar TUDINHO aqui assim que derem 20 comentários. Prometo que serei mais rápida desta vez. E esta é super fácil de participar, basta inscrever seu blog e votar. Vocês iram de saber de tudo em breve. Ok gente, é isto. Beijos,

obs: quanto aos comentários, não tive tempo de responder hoje (eu sei, sou péssima) mas todos eles estarão respondidos até amanhã a noite. É isso.



14 de fevereiro de 2012

When You're Gone - Sinopse + Personagens.

Sinopse - 

Selena e Demi são duas garotas normais moradoras de Boston,
Massachusetts. Durante um passeio noturno pelas ruas escuras da cidade, Selena é misteriosamente raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas meses depois em um velho armazém. Após 1 ano vivendo em uma tristeza infinita causada pela culpa e pela saudade da irmã, Demetria recebe uma estranha ligação, onde aparentemente quem fala, é Selena. Porém, como poderia, se a mesma está morta?   

Personagens - 




Nome: Demetria Devonne Lovato.
Idade: 17 anos.

Irmã de Selena Gomez. Levemente popular e extremamente bonita. Demi é inteligente e discreta. Tem uma paixão secreta por Joe Jonas, mas logo após o desaparecimento de sua irmã, fica extremamente abalada e leva o mesmo a pensar que nunca sentiu algo realmente real pelo menino. É a que mais sofre com a morte de Selena.



Nome: Selena Marie Gomez.
Idade: 16 anos.

Antes de sua suposta morte, Selena era extremamente tímida e graciosa. Nutria uma profunda paixão secreta por Nick Jonas, porém nunca foi capaz de assumir, e o mesmo só soube dos sentimentos de Selena através de Demi, quando a menina já se encontrava desaparecida. Sua melhor amiga era sua própria irmã, Demetria, porém também era extremamente próxima de Miley Cyrus e Emma Watson.




Nome: Miley Ray Cyrus.
Idade: 17.

Uma das melhores amigas de Selena, antes de sua morte, Demi e Emma. Extremamente popular e bonita, conquista a todos com sua simpatia e seus cabelos extremamente loiros. Apelidada de " Smile " por estar sempre sorrindo, porém isso muda drasticamente após a morte de Selena, onde em sua pior fase, atinge o fundo do poço ao ver sua vida desmoronar em seus pés. A beleza da menina some ao começar a ingerir bebidas e drogas, e somente uma pessoa foi capaz de faze-la voltar ao que era antes. 




Nome: Nicholas Jerry Jonas.
Idade: 17

Melhor amigo de Selena desde os 3 anos de idade. Sempre a viu como algo além da amizade, porém nunca teve coragem de admitir. Quando estava decidido a se declarar a mesma, descobriu do seu desaparecimento.  Além de Demi, foi uma das pessoas que mais sofreram com a morte da menina, e nunca se perdoou por não ter descoberto dos sentimentos da amiga antes de sua morte. Era extremamente brincalhão e vivia em função de agradar sua família e amigos, porém atingiu sua fase mais obscura ao ter de encarar a falta que Selena faz
.



Nome: Joseph Adam Jonas.
Idade: 18.

Irmão de Nick Jonas. Brincalhão, palhaço e simpático. Conhece Demi e Selena desde os 3 anos de idade, e sempre foi muito amigo de ambas, apesar de nutrir algo além da amizade por Demetria. É o que mais ajuda Demi a superar o desaparecimento de Selena, porém tem uma séria briga com ela após a mesma lhe falar que recebeu uma ligação de Selena após  a sua morte, pois segundo ele, isto não é possível. Não acredita em coisas espirituais e culpa a morte de Selena como causa da rebeldia de seu irmão.


 

Nome: Chelsea Kane Jonas.
Idade: 20 anos.

 Prima dos Jonas. Chelsea é extremamente bonita e maldosa. Jamais gostou de Demi e Selena, e muitos a culpam pelo assassinato da menina, já que Selena se encontrava sozinha com a mesma na casa dos Jonas antes de sua morte. Demi é a única que jamais duvidou da mesma, pois segundo ela, Chelsea não seria capaz. Sempre se interessou por Joe Jonas, porém o garoto nunca a deu atenção, o que a irrita profundamente. É a melhor amiga de Nicole.

 

Nome: Nicole Gale Anderson. 
Idade: 19 anos.

Se dizia amiga de Selena, porém Demi sempre a disse que essa amizade não era real. Logo após a morte de Selena, Nicole se aproveita da fragilidade emocional de Nick e o seduz, fazendo o mesmo se arrepender amargamente por isso logo depois. Melhor amiga de Chelsea. Extremamente manipuladora, sabe dos segredos de todos a sua volta e não se importa de fazer o que for necessário para poder sair ganhando acima de tudo.



  Nome: Emma Charlotte Devonne Watson. 
Idade: 19 anos.

Prima de Selena e Demi. Extremamente graciosa e bonita, sempre simpática e sorridente. Mais próxima de Miley, porém também sofreu muito com a morte de Selena. Sempre esteve ao lado de Demi duranante o período no qual Selena estava desaparecida. É muito amiga de Joe Jonas, e já teve um relacionamento breve com o mesmo.

~


Bom gente, é isso. Ansiosos? Eu, particularmente, estou, e muito.
Eu espero muito dessa fic, e ah, acharam a sinopse parecida com algo? Pois é. Lembram da mini fic Semi que eu iria postar aqui no blog? Eu adaptei ela, e transformei na nova fic, e até que gostei do resultado. Espero que vocês gostem também. Continuando, por favor, leiam as descrições dos personagens, pois tem coisas que não estão na fic e sim dessas descrições gigantescas (eu me empolguei um pouco) de cada um. Eu estou extremamente ansiosa, e esses não são todos os personagens, ainda existem os secundários ok?
Bom gente, eu estou realmente com pressa.
Comentem bastante, assim que derem 20 comentários eu posto o primeiro capítulo da When You're Gone.
Um beijo gente,
Mandy ~



12 de fevereiro de 2012

Novo Design + Nome da Nova Fic.



              

Bom pessoal, eu to com muita pressa.
Enfim, vocês já devem ter percebido que o nome da nova fic é When You're Gone não é mesmo? Sinopse, ficha técnica e personagens em breve. E ah, quanto ao design, foi o pior que eu já fiz, mas eu to muito mal e não to com cabeça para pensar nisso agora. Ao menos me digam o que acharam. 

Um beijo.

9 de fevereiro de 2012

A I Promise You irá acabar.


 

Bom pessoal, para começar, talvez esse seja, dentre todos, o aviso mais importante que eu já tive de dar aqui no blog. Eu realmente estou muito mal no momento, porquê nunca pensei que um dia, eu teria de falar isto aqui. Primeiramente, não, eu não vou desativar o blog. Eu amo isso aqui, e amo todas vocês, por isso eu nunca teria coragem de deixá-las. O aviso da vez é o seguinte: A I Promise You, a partir de hoje, está acabada. Por favor, por favor, leiam os meus motivos, eu ficaria muito agradecida. Eu sei que muitas de vocês ficaram tristes com isso. Mas infelizmente, eu decidi tomar essa decisão. Pela primeira vez em muito tempo, eu vou fazer o que eu quero, e não ir de acordo com a opinião dos outros. A história é minha, eu estou me sentindo mal por causa dela, e os comentários negativos de MUITA gente não ajudam em nada. Então, a I Promise You ficará disponível no blog, porém nenhum capítulo dela será postado daqui em diante. Primeiramente, pedir para que eu continue não irá fazer com que a fic volte. Ela está acabada ok? É difícil para mim escrever isso, porém, é necessário. Escrever é o meu refugio, onde eu me sinto melhor em relação aos problemas aqui fora, e eu simplesmente não sinto mais vontade de escrever quando o assunto se torna essa história. O recado já foi dado. E, de coração, não me venham dizer que eu já escrevi até aqui, e que acabar de escrever a história é mais prático, que ela já está no final, etc, pois não está! Eu estou me sentindo mal, e me sinto no direito de fazer o que eu bem entender com o meu blog. É isso. E por favor, não interpretem como algo ruim.

Uma nova história será SIM postada. E não, ela NÃO irá demorar. No máximo dos máximos no domingo ou segunda a sinopse, personagens e um novo design será postado aqui no blog.

Não se desesperem, e acreditem, eu preciso mais do blog do quê vocês precisam das minhas histórias, rs. Olha, eu só peço, de coração, que não fiquem magoadas. Eu fiz isso pensando em vocês, pensando em uma história melhor, onde eu esteja bem escrevendo, e assim, conseqüentemente, todas nós poderemos sair satisfeitas. Por favor, me entendam. Eu só quero isso. Comentem, pois eu preciso saber da reação de vocês. É importante.

E quanto a história nova, não prometo que iram gostar, pois ela será BEM diferente. Ela será do MEU jeito. E não, não será uma história muito romântica. Ela também NÃO irá focar em Jemi, e muito menos em Nelena, já que (spoiler quentíssimo!) Selena só estará presente nos primeiros capítulos da fic. Bom, eu já falei de mais não é mesmo?

Espero que me entendam.
Tentarei postar a sinopse aqui logo logo, prometo.
Se preparem ok? Vou fazer o melhor que eu posso daqui para frente.
Mandy ~